E na 32ª rodada, ou seja, na reta final do Brasileirão o São Paulo após vencer o Botafogo por 2 a 1 no Engenhão, assumiu a liderança ao lado do Grêmio com 59 pontos!
Grêmio esse que sofreu um gol logo aos 14 segundos de jogo e depois não conseguiu se recuperar.
O Cruzeiro passeou no Mineirão, com o Vagner tendo uma bela atuação ao lado do Guilherme e a equipe do Celso Roth mais uma vez não jogando nada.
O ataque do time gaúcho então é algo que chama a atenção: pela falta de técnica e pontaria, que o diga o Perea, que exagera na arte de perder gols.
No Engenhão com muita reclamação, o São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 1 com o auxiliar Renato Miguel Vieira anulando um gol legitimo do Wellington Paulista.
O que não justifica o Bebeto de Freitas entrar no campo aos berros para fazer média com a torcida.
Concordo que o gol foi legal, mas erros acontecem e infelizmente são muitos nesse Brasileirão, porém, mesmo assim o presidente do Botafogo não deveria ter tomado essa atitude.
Me lembrou o Eurico Miranda...Lamentável.
E quem também não esteve nada bem nessa quarta-feira foi o Renan e o Diguinho, pois nos dois gols do São Paulo ambos tiveram falhas individuais , assim como o Miranda no gol do Fogão.
Enfim, o Tricolor não está jogando nenhuma maravilha, mas encostou na liderança ao lado do Grêmio, no entanto, qual time nesse campeonato tem apresentado um futebol tão convincente assim???
Ninguém!
Bem, ontem só o Cruzeiro mesmo.
Pois é, agora embolou de vez e o campeonato está cada vez mais emocionante, e se o Flamengo tivesse ganhado do Vitória, aí ficaria melhor ainda.
A seguir cenas dos próximos capítulos...
Benja: Demorou mas chegou. Olha o São Paulo aí!!!
Fonte Lance!
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi