O São Paulo disputou um jogo tenso contra o Botafogo na noite desta quarta-feira e conseguiu encostar na ponta com a vitória por 2 a 1, no Engenhão. Depois de suar muito para conquistar o resultado positivo, o volante Hernanes festejou a raça que o Tricolor demonstrou para igualar a pontuação do líder Grêmio.
“Foi uma vitória dura e suada, mas foi boa porque nos deixa encostados no líder. Agora, temos de manter os pés no chão e descansar porque domingo tem mais”, afirmou.
O São Paulo chegou aos 59 pontos no Brasileirão e foi beneficiado pela derrota do Grêmio para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O time gaúcho tem a mesma pontuação da equipe de Muricy Ramalho, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
“Sabíamos que o Grêmio teria um jogo difícil contra o Cruzeiro. Nosso jogo aqui foi muito importante e pode fazer a diferença para sermos campeões. Esses três pontos nos deixam na briga. O São Paulo é muito forte, está forte e motivado, na briga. Estamos realmente empenhados e dando o sangue”, acrescentou o meio-campista, que anotou o segundo gol na vitória sobre os cariocas.
O goleiro Rogério Ceni, inclusive, também enalteceu a garra demonstrada pelo São Paulo no estádio Engenhão. “Temos um time que carece de algumas cosias, mas não de alma e nem de coração”, afirmou.
Com ‘alma e sangue’, São Paulo festeja aproximação ao líder
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi