Com o Vasco na zona da degola, Madson torce por Palmeiras e São Paulo

Meia cruzmaltino diz que espera ver um dos paulistas levantar a taça. Jogador surpreende e quer o Atlético-PR na elite do Brasileirão em 2009

Fonte Globo Esporte
Com o Vasco lutando para não ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Madson revelou nesta terça-feira a sua preferência na disputa pelo título da competição. Ciente da rivalidade carioca, o jogador nem citou o Flamengo, que está na briga para ficar com a taça de campeão nacional.
- Eu queria que o Vasco ganhasse o campeonato, mas não dá. Estou torcendo mais pelo Palmeiras e pelo São Paulo. Esse é o meu voto. O que ganhar está legal - afirma o meia cruzmaltino.
Sobre o rebaixamento, Madson também esqueceu do Fluminense, que luta com o Vasco não cair para a Série B. A escolha do jogador foi um tanto curiosa.
- Queria que o Atlético-PR permanecesse na Série A. É um time de tradição, não que os outros não sejam. Torço pelo Vasco e pelo Atlético-PR. Não quero que os dois sejam rebaixados - diz o jogador.
Curiosamente, Vasco e Atlético-PR se enfrentam nesta quinta-feira, em São Januário. As duas equipes estão na zona de rebaixamento da competição.
Avalie esta notícia: 14 14
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net