publicidade

Volante Hernanes ignora adversários na briga pelo título do Brasileirão

Jogador diz que Tricolor precisa fazer seu papel nas últimas sete rodadas e esquecer os jogos dos outros times que lutam pela taça

Para chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo contou com as derrotas de Cruzeiro e Palmeiras. Mas, no que depender do volante Hernanes, a torcida para um tropeço do Grêmio ficará em segundo plano. Para o jogador, o Tricolor precisa esquecer que está três pontos abaixo dos gaúchos na classificação.

- Não olho a vida dos outros. A gente tem que ir ao Rio e conquistar a vitória sobre o Botafogo. Não estou preocupado com o que vai acontecer com Grêmio e Cruzeiro. Não gosto de prestar atenção na vida dos outros. Faço a minha tarefa. Os outros que façam a deles – afirma.

Hernanes acredita que o São Paulo precisa cumprir com sua obrigação de vencer os sete últimos jogos para seguir na briga pelo título ou, ao menos, garantir a vaga na Taça Libertadores de 2009. No entanto, reconhece que levar o São Paulo ao inédito tricampeonato brasileiro empolga o elenco.

- Se o Grêmio vencer os sete jogos, parabéns. Mas o que interessa é a gente fazer o melhor. A Libertadores é conseqüência do objetivo maior, que é o título. Nenhum clube conseguiu ainda o tri consecutivo. Isso nos deixa ainda mais motivados e ligados. Nossa vontade de conquistar é maior para fazer história – acrescenta.

Depois do Botafogo, o São Paulo ainda enfrenta no Brasileirão o Internacional (casa), Portuguesa (fora), Figueirense (casa), Vasco (fora), Fluminense (casa) e Goiás (fora).

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.