'O acesso corintiano já era esperado', afirma Rogério Ceni

Além disso, goleiro do São Paulo diz que o Timão será campeão desta Série B

Fonte Lance!
O acesso corintiano à elite do Campeonato Brasileiro foi também um assunto para o São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Isso porque o goleiro do Tricolor, Rogério Ceni comentou o fato ocorrido no último sábado, afirmando que o acesso do Timão já era esperado.
- Isso ia acontecer nesta rodada ou na próxima, já que o Corinthians está em um estágio acima dos demais. Agora com certeza será campeão, já que está bem à frente do outros clubes - disse Rogério Ceni.
Para o são-paulino, a volta do time Alvinegro à Série A do Brasileiro será importante para que hajam mais clássicos na competição:
- É bom porque será mais um clássico importante para o ano que vem, além do que aconteceu em 2008 entre São Paulo e Palmeiras, ou seja, um atrativo a mais para o campeonato.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net