publicidade

Borges e Jancarlos devem ser titulares contra o Botafogo

Atacante volta de suspensão e lateral-direito substitui Zé Luis

O atacante Borges e o lateral-direito Jancarlos devem ser as novidades no São Paulo na próxima partida, contra o Botafogo, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. O primeiro tem tudo para ficar com a vaga de André Lima, que não foi bem no triunfo diante do Vitória. Borges estava suspenso, pois havia sido expulso no empate em 2 a 2 com o Palmeiras.

Borges é o artilheiro do Sampa na temporada com 18 gols e está sem marcar desde o empate com o Atlético-MG, há sete rodadas. Já o lateral Jancarlos deve substituir Zé Luis, suspenso.

No banco de reservas, a disputa será maior. Os zagueiros Juninho, Aislan e Anderson vão disputar nos próximos dois treinos uma vaga no banco. Contra o Palmeiras, Aislan ficou como opção. Depois, diante do Vitória, foi a vez de Juninho.

Anderson já está recuperado de tendinite no joelho e espera uma nova chance. Os titulares no Engenhão serão André Dias, Rodrigo e Miranda.

Já o lateral-direito Joílson deve voltar aos treinos com o grupo ainda esta semana, após recuperar-se de uma entorse no tornozelo. Ele lesionou o local na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, há duas rodadas. Deve estar apto a voltar contra o Internacional, no domingo.

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.