publicidade

São Paulo é vice-líder pela primeira vez

Tropeços de Palmeiras e Cruzeiro ajudam o Sampa a ficar na sua melhor posição após 31 rodadas

A torcida contra dos jogadores do São Paulo deu certo neste sábado. Cruzeiro e Palmeiras, que poderiam passar o Tricolor em caso de vitória, perderam e deixaram a equipe de Muricy Ramalho pela primeira vez na vice-liderança. O zagueiro André Dias, que afirmou que secaria os adversários na sexta-feira, ficou muito feliz.

Desta forma, o São Paulo atinge no término da 31 rodada a sua melhor posição no torneio até o momento. A diferença para o Grêmio hoje é de três pontos, mas ela pode diminuir ainda mais no meio de semana, já que o rival gaúcho enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte e o Tricolor terá o Botafogo no Engenhão.

– Não podemos pensar em título se não ganharmos os jogos fora de casa – garantiu Rogério Ceni.

O São Paulo não poderá atingir a ponta na próxima rodada por causa do número de vitórias (tem duas a menos que o Grêmio: 17 a 15). Mas o time pode atingir o mesmo número de pontos do Tricolor gaúcho. O time de Muricy Ramalho não terá mais nenhum confronto direto com as equipes que estão no G4 até o fim.

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.