A torcida contra dos jogadores do São Paulo deu certo neste sábado. Cruzeiro e Palmeiras, que poderiam passar o Tricolor em caso de vitória, perderam e deixaram a equipe de Muricy Ramalho pela primeira vez na vice-liderança. O zagueiro André Dias, que afirmou que secaria os adversários na sexta-feira, ficou muito feliz.
Desta forma, o São Paulo atinge no término da 31 rodada a sua melhor posição no torneio até o momento. A diferença para o Grêmio hoje é de três pontos, mas ela pode diminuir ainda mais no meio de semana, já que o rival gaúcho enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte e o Tricolor terá o Botafogo no Engenhão.
– Não podemos pensar em título se não ganharmos os jogos fora de casa – garantiu Rogério Ceni.
O São Paulo não poderá atingir a ponta na próxima rodada por causa do número de vitórias (tem duas a menos que o Grêmio: 17 a 15). Mas o time pode atingir o mesmo número de pontos do Tricolor gaúcho. O time de Muricy Ramalho não terá mais nenhum confronto direto com as equipes que estão no G4 até o fim.
São Paulo é vice-líder pela primeira vez
Tropeços de Palmeiras e Cruzeiro ajudam o Sampa a ficar na sua melhor posição após 31 rodadas
Fonte Lance!
26 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?