Sem nenhuma atividade profissional neste final de semana, os jogadores do São Paulo vão ter a oportunidade de aproveitar a família e descansar bastante antes de voltar aos treinamentos na próxima segunda-feira.
Além disso, terão também a chance de acompanhar os rivais diretos na briga pelo título. O Tricolor, que fez sua parte ao vencer o Vitória na última quinta-feira, assiste Cruzeiro e Palmeiras enfrentarem Atlético Paranaense e Fluminense, no encerramento da rodada.
"Da mesma forma que fazem com o São Paulo não pode ser diferente. A gente depende dos resultados das outras equipes pra ficar na vice-liderança. Espero que os resultados sejam favoráveis pra gente", diz o zagueiro André Dias, que não tem nenhum ritual especial para acompanhar os jogos rivais.
"Eu só fico concentrado ali mesmo, assistindo, não fico torcendo contra. A gente torce para que os resultados nos favoreçam, esse é o nosso pensamento", afirma o camisa três.
O volante Zé Luis é outro que pretende acompanhar os jogos dos rivais, mas descarta um possível pensamento contrário aos adversários.
"Eu assistirei aos jogos que interessam pra gente e ficarei torcendo pra que alguns resultados combinem e a gente continue em segundo colocado. Mas eu não gosto disso não (secar). Se combinar e der certo ótimo, senão vamos continuar trabalhando", completa Zé Luis.
Dia de acompanhar os rivais
Tricolor pode terminar a rodada na vice-liderança
Fonte Site Oficial
25 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi