O elenco do São Paulo terá folga neste fim de semana. Além de descansar e ficar com a família, os jogadores aproveitarão para acompanhar os jogos dos rivais diretos na briga pelo título: Palmeiras e Cruzeiro . O primeiro enfrenta o Fluminense , neste sábado, no Rio, e o segundo encara Atlético-PR na Arena da Baixada. Se os dois perderem, o Tricolor paulista mantém a vice-liderança, pois venceu o Vitória por 2 a 1, na última quinta-feira (assista aos gols). Por isso, vale secar os rivais.
- Acho que, da mesma forma que fazem com o São Paulo, não podemos ser indiferentes, porque dependemos do resultado destes jogos para ficar em segundo.Torcemos para os resultados nos favorecerem - ressalta André Dias.
Zé Luis também vai torcer contra Palmeiras e Cruzeiro, mas não tem nenhum ritual especial para secar os adversários. Assim como o técnico Muricy Ramalho, ele acredita que a pressão está sim sobre os rivais.
- Nas vezes que a gente joga domingo e eles no sábado, por exemplo, a gente entra pensando que tem que vencer, fica um pouco de pressão. O importante é que fizemos a nossa parte. Eu vou assistir aos jogos que interessam para a gente, vou torcer pra que os resultados se combinem - acrescenta o volante.
De folga, São Paulo vai 'secar' Palmeiras e Cruzeiro no sábado
Pela vice-liderança, jogadores vão ficar de olho nas partidas dos rivais
Fonte Globo Esporte
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?