O Vitória foi ao Morumbi na noite de quinta-feira e deu muito trabalho ao São Paulo, que só conseguiu conquistar o triunfo ao assegurar uma virada por 2 a 1. Depois do jogo acirrado que disputou, o Tricolor alerta: o time baiano dará dor de cabeça a outras equipes que sonham com o título.
O time de Vagner Mancini pode ser decisivo na disputa do troféu, já que receberá três postulantes ao título no Barradão, nesta reta final. O próximo candidato que enfrentará o Vitória é o Flamengo, que irá a Salvador na próxima semana, na quarta-feira. Já na 36ª rodada, será a vez de o Grêmio desafiar o Rubro-negro na capital baiana. Na rodada seguinte, a equipe de Mancini continuará em casa para receber o Palmeiras.
“O Vitória é um time duríssimo e vai disputar a vaga na Sul-americana. Eles têm um time jovem e um técnico corajoso, o que o torna difícil de ser batido. As equipes que vão jogar lá sofrerão bem, ainda mais agora que aumenta o calor”, prevê Muricy Ramalho.
Apesar de o Tricolor ter vencido os dois jogos que fez contra o adversário, o goleiro Rogério Ceni também acredita que os outros times encontrarão problemas no duelo em Salvador.
“Se eles jogarem com a mesma entrega que tiveram hoje aqui (quinta, no Morumbi), vai ser difícil de alguém ganhar deles lá”, analisou.
Tricolor avisa: Concorrentes terão trabalho com Vitória
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?