publicidade

Hernanes se anima: 'Vamos brigar porque não abrimos mão do tricampeonato'

Volante comemora vitória e aproveita campo molhado para marcar de falta

O São Paulo teve que se empenhar muito para vencer o Vitória por 2 a 1, de virada. Mas a recompensa foi a segunda colocação provisória do Brasileiro, com 56 pontos. Hernanes, um dos melhores do Tricolor, marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo, de falta. Agora, a confiança pela busca do tri inédito é ainda maior, garante o volante.



- É sempre assim em jogo no Morumbi, as equipes vêm determinadas, parece que contra a gente tem um gosto a mais. Mas conseguimos o resultado. A luta pelo título vai ser até o final e vamos brigar porque não abrimos mão do tricampeonato. Temos fé, esperança de que vamos chegar. Sabemos que vai ser difícil, mas a briga está bonita - ressalta o jogador.



A chuva forte que caiu durante o duelo atrapalhou o bom desempenho das duas equipes. Mas, por outro lado, os jogadores aproveitaram para arriscar chutes de longa distância. Hernanes explica que a bola molhada desliza mais, e por isso é preciso tentar a conclusão mais vezes.



- O campo está liso, com velocidade, e por isso a gente tem que bater. A barreira abriu, mas o que vale é bola na rede - explica o volante, que marcou aos 28 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta. Ele contou com a ajuda da barreira, que abriu na hora da cobrança.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.