O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, contra o Vitória , no Morumbi, com apenas um resultado aceitável na cabeça: a vitória. O Tricolor tem 53 pontos, está na quarta colocação, e precisa dos três pontos para seguir forte na briga pelo título brasileiro.
- Nem passa pela nossa cabeça perder este jogo. Respeitamos o adversário, mas vamos entrar para vencer, não há derrota nos planos nestes últimos oito jogos. Confiança já temos, pois há uma briga direta pelo título, pelo sonho do tri inédito. Quero ficar marcado por ganhar este tri - ressalta Hugo.
Dagoberto segue o pensamento do companheiro de equipe, mas pede cautela ao São Paulo para que não haja uma afobação em construir o resultado, e com isso o adversário tenha uma chance de surpreender.
- No jogo podem acontecer três resultados. Na nossa situação não podemos pensar em outro placar que não seja de vitória, mas não podemos dar espaço para o adversário, temos que jogar com inteligência - acrescenta o atacante.
No Tricolor, vencer é a única opção
Jogadores sabem que derrota ou empate em casa afastam o time do título
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?