Visita: O ator Henry Castelli, torcedor fanático do São Paulo, esteve na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Acompanhado por seu filho, o são-paulino assistiu ao treino comandado por Muricy Ramalho.
Colisão: O zagueiro Miranda quase derrubou cinegrafistas durante o rachão no CT. Ao disputar a bola com Jancarlos próximo à lateral, o jogador não conseguiu parar de correr e foi em direção aos profissionais das emissoras, que registravam as imagens do treino. O jogador trombou de frente com dois cinegrafistas, que recuaram para não cair. “Foi mal, foi mal”, riu o zagueiro, enquanto se distanciava.
Sem ressentimentos: Heber Roberto Lopes, que apitará o jogo entre São Paulo e Vitória, também foi o árbitro da derrota do Tricolor por 2 a 0 para o Internacional, no primeiro turno, quando Dagoberto teve um gol legítimo anulado. O atacante, no entanto, não acredita que terá problemas no reencontro com o apitador. “Aquele lance era do bandeira. O árbitro estava no lance e olhou para o bandeira, que deu o impedimento. Era um gol legítimo, mas passou. Agora é outra história e vamos com tudo buscar nosso objetivo”.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
18
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi