O substituto de Borges para o próximo jogo do São Paulo segue indefinido. O Tricolor, que recebe o Vitória, no Morumbi nesta quinta-feira ainda não está escalado. Os atacantes André Lima e Éder Luís seguem como opção do treinador para a vaga do companheiro, expulso contra o Palmeiras.
Caso Muricy escolha André Lima, o setor não perderá suas características. Já que op jeito de jogar do atacante é parecido com o de Borges. Contudo, se Éder Luís começar jogando, o time ganhará em velocidade e deixará de ter uma referência fixa dentro da área.
A dúvida segue no ar. No treino desta quarta-feira, o preparador físico Carlinhos Neves organizou um rachão no elenco. Com jogadores misturados, a atividade foi realizada em campo reduzido.
Volante no Reffis
O volante Zé Luís esteve no Reffis na tarde desta quarta-feira para iniciar fazer um trabalho de fortalecimento muscular. O jogador foi titular no último jogo contra o Palmeiras e deve ter sua escalação confirmada nos próximos dias para a partida diante do Vitória, no Morumbi.
Pai e filho
Torcedor ilustre do São Paulo, o ator Henri Castelli esteve no CT do Tricolor na tarde desta quarta-feira, acompanhado de seu filho pequeno. Os dois jogaram bola num campo que não estava sendo utilizado. Quando demonstrava seus dotes com a redonda, Castelli quase acertou um câmera ao fazer embaixadinhas.
Tricolor segue com dúvida no ataque
O técnico Muricy Ramalho reserva duas opções para ocupar a vaga de Borges
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?