publicidade

Muricy usa conversa para evitar relaxamento natural dos jogadores

Treinador diz que bom desempenho dá ainda mais confiança ao grupo

Logo após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras , no último domingo, os são-paulinos estavam chateados. Afinal, ganhavam por 2 a 0 e deixaram o dono da casa igualar o placar. Mas depois, vendo que havia sido um grande jogo e que a rodada tinha sido favorável, os atletas se encheram de motivação. O técnico Muricy Ramalho aprova o clima de otimismo no grupo. Mas, já que o desempenho no clássico foi tão bom, é preciso manter o ritmo, sem relaxar. Por isso ele reuniu os jogadores.



- Depois de um bom jogo como o de domingo ou de um grande trabalho, o ser humano acaba relaxando. Nos programas após o clássico, a análise geral era que o clássico foi um dos melhores duelos do Brasileirão. Com isso, o atleta pode acabar se acomodando. Temos pouco tempo para jogar e conversamos que o Palmeiras já passou, agora o foco é o Vitória - revela Muricy, que não é de muito papo, mas desta vez achou necessário manter o grupo ligado.



Assim como os jogadores, o treinador também vê o lado positivo do empate com o Palmeiras. Para Muricy, o bom futebol apresentado mostra que o São Paulo está cada vez mais firme na luta pelo título brasileiro.



- Claro que em termos de pontos não foi interessante, o pensamento era a vitória. O que acontece é que às vezes o resultado não aparece, mas se o trabalho foi bem feito todos ficam satisfeitos. Estamos acreditando já há algum tempo e a confiança é grande - analisa o comandante são-paulino.



O São Paulo está hoje na quarta posição, com 53 pontos, apenas três atrás do líder Grêmio ; Cruzeiro e Palmeiras, com 55 cada, e Flamengo , com 52, também brigam pelo título.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.