Quando o São Paulo estava a 11 pontos do líder Grêmio , Hernanes confessa que não acreditava mais no título. Hoje a história é diferente. O time paulista está a três pontos do líder gaúcho e com chances reais de levar o tricampeonato inédito.
- Para falar a verdade, chegou uma hora que eu dava o Grêmio como campeão, pois não dava brecha. Mas as coisas mudaram, hoje estamos perto. A confiança está viva dentro do São Paulo pelo tri - ressalta Hernanes.
Apesar de o Tricolor paulista estar vencendo por 2 a 0 e deixar o Palmeiras empatar a partida, no último domingo, no Palestra Itália, os dois pontos perdidos não são mais lamentados no São Paulo. Pelo contrário: o time está ainda mais confiante.
- Nossa equipe está fortalecida. Após o jogo fiquei chateado, mas depois da rodada todos vimos que o saldo não foi ruim. Ganhamos um ponto e estamos a três do líder. Saímos fortalecidos. A equipe cada vez mais materializa que é possível, e estamos confiantes - acrescenta o volante.
Depois de ver o Grêmio quase campeão, Hernanes comemora a volta da confiança
Volante diz que time saiu ainda mais fortalecido do empate no clássico
Fonte Globo Esporte
22 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?