São Paulo descarta denunciar Alex Mineiro, mas STJD busca vídeo

Fonte Gazeta Esportiva
Rodrigo reclamou e cobrou uma punição a Alex Mineiro pela cotovelada que desferiu na nuca do são-paulino nesse domingo. Porém, no que depender da diretoria tricolor, a disputa desta vez ficará dentro de campo. O clube do Morumbi avisa que não prestará queixa contra o palmeirense. A procuradoria do STJD, contudo, está em busca de um vídeo para denunciar o centroavante alviverde.
De acordo com o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, a imagem que comprova a agressão não é suficiente para enquadrar o atacante, mas uma prova em vídeo permite uma acusação. “Com uma fotografia é duro julgar, mas estamos buscando um vídeo do lance”, informou Schmitt à GE.Net.
Para não depender da pesquisa, o São Paulo poderia apresentar uma queixa até quarta-feira para incriminar o centroavante rival. A cúpula tricolor, no entanto, vai ignorar os pedidos de Rodrigo e prefere apenas esquecer o caso.
“O São Paulo não pretende agir em relação a este assunto porque entendemos que não é motivo de queixa. Ontem (domingo) consultei o nosso presidente (Juvenal Juvêncio) e o vice (Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco), falei que na minha opinião não deveríamos prestar queixa e todos concordamos”, contou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
A opção de ‘panos quentes’ por parte da equipe do Morumbi põe fim a uma seqüência de disputas entre os dois arqui-rivais nos tribunais. No Paulista deste ano, Kléber e Jorge Wagner foram punidos por agressões contra André Dias e Valdívia. Desta vez, no entanto, a briga ficará apenas dentro das quatro linhas.
“Mas não tomamos essa decisão para pôr paz entre os clubes. A gente só batalha quando entende que é uma boa batalha”, justificou Jesus Lopes. “Foi um jogo muito bom, emocionante. Tivemos nas quatro linhas muita disputa dentro de um ambiente de jogo e fora foi tudo absolutamente tranqüilo. De nossa parte, não temos nada a reclamar. Nossa preocupação agora é o Vitoria”, finalizou o dirigente, apontando o próximo compromisso do time, na quinta-feira.
Súmula – O árbitro Sálvio Spinola Filho divulgou nesta segunda-feira a súmula do clássico de domingo e relatou dois isqueiros arremessados pela torcida do Palmeiras, um em direção ao assistente Emerson Carvalho e outro contra um jogador do São Paulo, que não foi identificado pelo apitador.
Os dois torcedores, no entanto, foram identificados pela Polícia Militar, que já registraram o caso em um termo de ocorrência. Com isso, o Palmeiras não deve correr o risco de ter o Palestra Itália interditado.
Avalie esta notícia: 9 12
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net