O São Paulo sofreu o empate nos minutos finais do clássico com o Palmeiras. Após o jogo, a sensação no elenco foi de um resultado ruim. Mas nesta segunda-feira, com a cabeça mais fria, os jogadores do Tricolor admitem que o empate em 2 a 2 no Palestra Itália foi bom, sim. O zagueiro Rodrigo, inclusive, aproveitou para alfinetar o rival, que se considerava favorito durante a semana do Choque-Rei.
- Eu achei que ia chegar aqui no CT hoje e ver todo mundo triste, mas está todo mundo feliz. Quem era favorito não ganhou. Aliás, teve de correr muito atrás de quem não era favorito para buscar o empate – disparou o camisa 44.
Rodrigo não se esquivou das polêmicas e considerou o clássico equilibrado. Apesar do empate, o ambiente encontrado no CT foi de confiança. O São Paulo está a apenas três pontos do líder Grêmio.
- Fizemos a nossa parte. Muitas coisas ainda podem acontecer. Esperamos alguns tropeços dos líderes e vamos chegando devagarinho – concluiu.
Rodrigo alfineta Palmeiras: 'O favorito suou'
Para o são-paulino, o rival teve dificuldade para buscar o empate
Fonte LANCE!
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi