publicidade

Rodrigo: “O Alex Mineiro foi desleal, tem que ser punido”

Agressão de Alex Mineiro não foi vista pelo árbitro Sálvio Espínola

A cotovelada desferida por Alex Mineiro na nuca de Rodrigo no clássico desse domingo deve ser mais um capítulo de uma briga entra São Paulo e Palmeiras no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Pelo menos na opinião do zagueiro tricolor. Ainda surpreendido pela agressão do palmeirense, o defensor do Morumbi quer punição ao atacante do arqui-rival.

Informado que a Gazeta Esportiva.Net registrou uma foto com o lance no início do segundo tempo do empate por 2 a 2, Rodrigo ainda se mostrou irritado com a reação do atleta do Verdão – após receber uma entrada dura, o artilheiro foi atrás do camisa 44 tricolor e ergueu o braço para atingir a cabeça do rival, que estava de costas –, mas ficou aliviado ao saber que o caso tem provas.

“Ele tem que ser punido sim. Não teve um lance com o Jorge Wagner aqui no Valdívia e ele pegou punição?! Também foi sem bola. Igual o Alex. Tem que ser punido sim”, cobrou Rodrigo, lembrando do entrevero na goleada alviverde por 4 a 1 em Ribeirão Preto, na primeira fase do Paulista, que custou um jogo de suspensão a Jorge Wagner.

Apesar do pedido por gancho no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o zagueiro diz ter ficado surpreso com a atitude de Alex após uma dividida em que admite ter “pegado um pouco no pé dele”. “Mas não esperava isso da parte dele. Ele foi desleal. Da minha parte, do Miranda e do André Dias, não teve nada desleal. O Kléber jogou normalmente, o Alex também. O único lance desleal foi o do Alex”, frisou.

Depois de ser agredido, Rodrigo ficou caído, um pouco desnorteado. A partida foi paralisada para que o jogador pudesse ser atendido. Já recuperado, o zagueiro tentou argumentar com Alex, mas o alviverde se distanciava do seu marcador, mostrando-se estar focado apenas na bola e no duelo que estava em curso.

“Fui falar com ele, perguntei: ‘pô, por que você fez isso?’. Ele é um cara tão tranqüilo, já joguei contra ele antes e sempre foi pacifico. Ele veio me dizer que eu sou folgado. Falei: ‘o cara não deu falta e você faz isso?! Se quer bater, bate de frente, não com uma cotovelada!’”, relatou Rodrigo, à espera de uma suspensão ao adversário.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.