publicidade

Rodrigo convoca a torcida contra o Vitória

Zagueiro pede que torcedor confie mais na equipe tricolor nesta reta final

Apesar de estar na briga pelo terceiro título consecutivo do Brasileiro , o São Paulo não atrai um grande público quando joga no Morumbi. É apenas o 13º da lista, com média de 13.903. Rodrigo espera que a história mude nesta quinta-feira, contra o Vitória. Rodrigo pede que a torcida compareça nesta partida, pois o time precisa de apoio na reta final da competição.

- No clássico contra o Palmeiras a nossa torcida lotou o pequeno espaço que tinha. E agora peço que a torcida vá ao estádio, entre junto com o time e confie um pouco mais na equipe. Às vezes a gente em campo não consegue animar um jogador, mas a torcida consegue. Nesta reta final o torcedor é muito importante - ressalta o zagueiro.

A família de Rodrigo, que é do interior de São Paulo, já confirmou presença na partida contra o Vitória. O zagueiro lembra da Libertadores de 2004, quando viu o Morumbi lotado, e espera que seja assim novamente nestes últimos jogos do Brasileiro.

- Sei como é estar com o Morumbi lotado, como em um jogo de Libertadores. Conheço a força que vem das arquibancadas. E isto motiva ainda mais um grupo que já está motivado. Demonstramos que podemos ser campeões, e por isso convoco todos os torcedores - completa.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.