Gato e rato. Enquanto a cúpula são-paulina diz que o Parque Antarctica está morto para a Copa-14, os palmeirenses afirmam que o rival não achará investidores para cobrir o Morumbi por causa da crise econômica.
Dividida
"Se os negócios no São Paulo têm nome e RG por que eles não divulgam quem são os agentes e empresas donas de seus atletas?"
De ANDRES SANCHEZ, presidente do Corinthians, sobre o são-paulino Juvenal Juvêncio falar em transparência nas negociações no Morumbi.
Painel FC: 20/10/2008
Fonte Extraído da Coluna Pai
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi