publicidade

Muricy se apoia na matemática para afirmar que São Paulo está vivo

Treinador do Tricolor também destaca postura ofensiva da equipe no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no Palestra Itália

Embora tenha sofrido o empate depois de estar vencendo o Palmeiras por 2 a 0, o técnico são-paulino Muricy Ramalho avaliou como positiva a atuação de sua equipe no clássico deste domingo, no Palestra Itália. E, apesar de ter perdido a chance de vencer fora de casa, o treinador avalia que o Tricolor ainda tem chances matemáticas de chegar ao terceiro título consecutivo do Brasileiro.


- Pela matemática, o São Paulo está vivo. Mas está mais difícil (vencer o campeonato). Nós tivemos a oportunidade de matar o jogo em vários contra-ataques, mas o que foi bom é que foi um grande jogo - afirma Muricy.

Apesar de a equipe ter passado a maior parte do tempo apostando nos contragolpes, o treinador do Tricolor destacou a postura ofensiva de seu time.



- Nosso time criou bastante, continua sendo o que mais finaliza e continua tendo o melhor ataque (49 gols anotados) - ressalta Muricy.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 15

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.