publicidade

Para presidente do São Paulo, Palestra é uma 'pirotecnia'

'No vestiário você não consegue andar, não consegue fazer coisa nenhuma', reclama o dirigente após o clássico

SÃO PAULO - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, voltou a criticar neste domingo o Palestra Itália. Para o dirigente, a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro não poderia acontecer no estádio.



Juvenal reclamou da falta de condições para os jogadores concederem entrevistas ao final da partida. O presidente não gostou do tumulto e do empurra-empurra que se formou na porta do vestiário são-paulino.



"É uma pirotecnia", disparou Juvenal. "Nesse vestiário que você não consegue andar, não consegue fazer coisa nenhuma", completou.



Os dirigentes do Palmeiras ofereceram camarotes para a diretoria do São Paulo. Os são-paulinos, no entanto, preferiram permanecer nos vestiários e acompanhar o duelo pela televisão.



O empate no final por 2 a 2 não foi de agrado de Juvenal. "Fazer o quê? Faz parte do futebol, né?. O São Paulo jogou bem e continua forte na briga pelo título", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.