SÃO PAULO - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, voltou a criticar neste domingo o Palestra Itália. Para o dirigente, a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro não poderia acontecer no estádio.
Juvenal reclamou da falta de condições para os jogadores concederem entrevistas ao final da partida. O presidente não gostou do tumulto e do empurra-empurra que se formou na porta do vestiário são-paulino.
"É uma pirotecnia", disparou Juvenal. "Nesse vestiário que você não consegue andar, não consegue fazer coisa nenhuma", completou.
Os dirigentes do Palmeiras ofereceram camarotes para a diretoria do São Paulo. Os são-paulinos, no entanto, preferiram permanecer nos vestiários e acompanhar o duelo pela televisão.
O empate no final por 2 a 2 não foi de agrado de Juvenal. "Fazer o quê? Faz parte do futebol, né?. O São Paulo jogou bem e continua forte na briga pelo título", afirmou.
Para presidente do São Paulo, Palestra é uma 'pirotecnia'
'No vestiário você não consegue andar, não consegue fazer coisa nenhuma', reclama o dirigente após o clássico
Fonte estado.com.br
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?