SÃO PAULO - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, voltou a criticar neste domingo o Palestra Itália. Para o dirigente, a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro não poderia acontecer no estádio.
Juvenal reclamou da falta de condições para os jogadores concederem entrevistas ao final da partida. O presidente não gostou do tumulto e do empurra-empurra que se formou na porta do vestiário são-paulino.
"É uma pirotecnia", disparou Juvenal. "Nesse vestiário que você não consegue andar, não consegue fazer coisa nenhuma", completou.
Os dirigentes do Palmeiras ofereceram camarotes para a diretoria do São Paulo. Os são-paulinos, no entanto, preferiram permanecer nos vestiários e acompanhar o duelo pela televisão.
O empate no final por 2 a 2 não foi de agrado de Juvenal. "Fazer o quê? Faz parte do futebol, né?. O São Paulo jogou bem e continua forte na briga pelo título", afirmou.
Para presidente do São Paulo, Palestra é uma 'pirotecnia'
'No vestiário você não consegue andar, não consegue fazer coisa nenhuma', reclama o dirigente após o clássico
Fonte estado.com.br
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio