Muricy explica ‘desentendimento’ com Luxa

Técnicos de Palmeiras e São Paulo conversaram após o clássico

Fonte Lance!
Os técnicos de Palmeiras e São Paulo esboçaram um desentendimento na saída do gramado após o empate em 2 a 2 no clássico. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho se aproximaram e começaram a discutir. A “polêmica”, porém, foi apenas um susto. Os comandantes estavam tranqüilos.
- Não foi nada de mais, só uma brincadeira para relaxar mesmo. Ele foi infeliz na declaração quando houve o episódio do gás, mas já conversamos sobre isso e está tudo certo – explicou Muricy Ramalho.
Apesar do clima quente dentro de campo, o Choque-Rei deste Domingo teve bem menos problemas com o último realizado no Palestra Itália, como o do gás no vestiário do visitante. A recepção do Palmeiras impediu que qualquer adversidade ocorresse.
- Claro que eu lembrei do caso do gás, mas acho que é um absurdo, e repetir ficaria ruim para eles. Foi tudo certo, bem tranqüilo. Fomos bem recebidos pela diretoria e o Palmeiras está de parabéns fora e também dentro de campo – finalizou Muricy.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net