publicidade

Muricy explica ‘desentendimento’ com Luxa

Técnicos de Palmeiras e São Paulo conversaram após o clássico

Os técnicos de Palmeiras e São Paulo esboçaram um desentendimento na saída do gramado após o empate em 2 a 2 no clássico. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho se aproximaram e começaram a discutir. A “polêmica”, porém, foi apenas um susto. Os comandantes estavam tranqüilos.

- Não foi nada de mais, só uma brincadeira para relaxar mesmo. Ele foi infeliz na declaração quando houve o episódio do gás, mas já conversamos sobre isso e está tudo certo – explicou Muricy Ramalho.

Apesar do clima quente dentro de campo, o Choque-Rei deste Domingo teve bem menos problemas com o último realizado no Palestra Itália, como o do gás no vestiário do visitante. A recepção do Palmeiras impediu que qualquer adversidade ocorresse.

- Claro que eu lembrei do caso do gás, mas acho que é um absurdo, e repetir ficaria ruim para eles. Foi tudo certo, bem tranqüilo. Fomos bem recebidos pela diretoria e o Palmeiras está de parabéns fora e também dentro de campo – finalizou Muricy.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.