publicidade

São-paulinos aprovam atuação de Sálvio Spínola

Rogério Ceni definiu conduta do árbitro como justa e correta

A arbitragem de Sálvio Spínola, tão temida pelo elenco são-paulino, causou boa impressão no time após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália. O árbitro participou de alguns lances polêmicos, como as expulsões de Diego Souza e Borges, logo no início da partida. Para o goleiro Rogério Ceni, o saldo foi positivo.

- O árbitro apitou bem. Temos reclamações nos últimos jogos que ele apitou, mas ele não influenciou em nada. Teve uma arbitragem justa, correta e equilibrada – disse o camisa 1.

Os elogios do capitão são-paulino ficaram restritos a Sálvio. Rogério Ceni lamentou as chances perdidas pelo time, principalmente no segundo tempo, quando a defesa palmeirense ficou exposta aos contra-ataques tricolores.

- Colocamos dois jogadores velozes na frente e tivemos chances. Não foram tantas assim, definimos algumas bolas no gol e elas infelizmente passaram perto. Fizemos a coisa certa, mas infelizmente tivemos azar em um gol e qualidade deles em outro – ressaltou Ceni, que completou:

- Quem está vencendo por 2 a 0 não dá para não lamentar. Não podemos desmerecer a qualidade do time deles. O que vale é o resultado final e hoje para nós poderia ser bem melhor do que foi.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.