publicidade

Jorge Wagner lamenta empate, mas diz que time ainda está vivo no Brasileiro

São-paulino reconhece que o Tricolor ficou mais atrás quando vencia por 2 a 0 e aposta em reação nas últimas rodadas do campeonato

O meia são-paulino Jorge Wagner deixou o gramado do Palestra Itália resignado neste domingo. O motivo foi o empate com o Palmeiras quando o São Paulo vencia o confronto por 2 a 0, resultado que manteve o Tricolor na quarta colocação do Brasileiro, agora com 53 pontos. Assista aos gols no vídeo ao lado.

- Temos de reconhecer que ficamos mais atrás pela vantagem que tínhamos. Sabíamos que numa bola rápida a gente poderia ter feito o terceiro, mas ela não entrou e o Palmeiras, em dois minutos, arrumou o empate - comenta o camisa 7 do Tricolor.

O confronto direto entre Palmeiras e Grêmio, no próximo dia 9, motiva o meia do São Paulo a acreditar que ainda pode tomar a posição do rival.

- O Palmeiras ainda tem confronto direto. A competição será muito difícil até o fim. É preciso levantar a cabeça. Estamos vivos! - completa.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 14

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.