publicidade

Tudo igual no clássico

Jogadores lamentam empate no Palestra

Injustiça. Essa é a palavra que melhor estampa o resultado da partida entre São Paulo e Palmeiras no último domingo. Realizando uma bela apresentação, o Tricolor foi castigado com o empate, mas mostrou aos torcedores que vai brigar até o final pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Diante das circunstâncias, de abrir dois gols, não poderíamos ter saído daqui com o empate. Mas infelizmente aconteceu e agora é trabalhar pra nos recuperarmos na próxima rodada", afirmou o capitão Rogério Ceni, que foi absoluto no gol são-paulino.

O goleiro lamentou o segundo gol do Palmeiras, que saiu de uma bola parada. A cobrança desviou na barreira e tirou do camisa um as chances de defesa e de manter a vantagem para o Tricolor. "O segundo gol foi uma infelicidade nossa, infelizmente um jogador me atrapalhou. Mas são coisas que acontecem", completou o goleiro.

O experiente Jorge Wagner não escondeu a decepção pelo resultado, mas afirma ao torcedor são-paulino que os atletas já levantaram a cabeça e pensam no próximo jogo da equipe, contra o Vitória, na quinta-feira.

"A gente sai triste com esse empate, mas vamos levantar a cabeça e correr atrás da recuperação. Temos equipes fortes pela frente, e por isso vamos trabalhar muito para conseguir vencer na próxima quinta-feira", disse o camisa sete.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.