publicidade

"Empate com gosto de derrota", diz Rogério Ceni

Após estar vencendo o clássico paulista, por 2 a 0, o São Paulo permitiu o empate do Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado não deixou o goleiro Rogério Ceni contente.

"Diante das circunstâncias criadas dentro do jogo não podemos deixar o gramado contentes. Tivemos várias chances, mas infelizmente em dois lances distintos sofremos os gols", disse o goleiro ao deixar o campo.

O goleiro do Tricolor foi o autor do primeiro gol no clássico, pois cobrou pênalti com categoria e deslocou o goleiro Marcos, que foi no canto oposto. Ceni sabe que o empate pode ter tirado as chances de título do time do Morumbi.

"O resultado poderia dar mais chances, mas, agora, temos que recuperar. Empatar fora de casa é importante, mas desta forma é considerado uma derrota", finalizou.

Com o placar, o Palmeiras chega aos 55 pontos, mas caiu para a terceira colocação, pois o Cruzeiro venceu o clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0, e também soma 55, mas com uma vitória a mais (17 a 16) é o vice-líder. Já o Tricolor pode segue na quarta colocação, com 53 pontos.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.