publicidade

São Paulo lamenta chance de ultrapassar rival

Tricolor vencia por 2 a 0, mas cedeu o empate ao Palmeiras no clássico

O São Paulo teve a chance de conquistar uma vitória fundamental fora de casa neste domingo. Após sair em vantagem no primeiro tempo, o Tricolor permitiu o empate do Palmeiras e perdeu a chance de ultrapassar o adversário na tabela do Brasileirão. O resultado de 2 a 2, pelas circunstâncias do jogo, foi considerado ruim pelo elenco tricolor.

- Não podemos sair daqui contentes. O jogo foi aberto, principalmente no primeiro tempo, mas acabamos cedendo – lamentou o goleiro Rogério Ceni, autor do primeiro gol do jogo.

- Existiram tantas chances de gol, o primeiro jogo foi um jogo muito aberto, mas no segundo o São Paulo se postou bem defensivamente, isso não é o resultado que nós esperávamos. Não é ruim, mas dentro das circunstâncias do jogo, foi melhor para o Palmeiras - completou o camisa 1.

Quando o jogo estava 2 a 0 a favor do São Paulo, o time de Muricy Ramalho teve pelo menos duas boas chances de definir o placar. Porém, esbarrou no preciosismo e na falta de pontaria dos atacantes.

- Deixamos escapar uma boa oportunidade de ultrapassar uma equipe que é concorrente. A gente estava em vantagem e poderíamos ter aumentado. Infelizmente tomamos o empate. Vamos levantar a cabeça. Ainda vamos correr atrás – prometeu o meia Jorge Wagner.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.