O São Paulo teve a chance de conquistar uma vitória fundamental fora de casa neste domingo. Após sair em vantagem no primeiro tempo, o Tricolor permitiu o empate do Palmeiras e perdeu a chance de ultrapassar o adversário na tabela do Brasileirão. O resultado de 2 a 2, pelas circunstâncias do jogo, foi considerado ruim pelo elenco tricolor.
- Não podemos sair daqui contentes. O jogo foi aberto, principalmente no primeiro tempo, mas acabamos cedendo – lamentou o goleiro Rogério Ceni, autor do primeiro gol do jogo.
- Existiram tantas chances de gol, o primeiro jogo foi um jogo muito aberto, mas no segundo o São Paulo se postou bem defensivamente, isso não é o resultado que nós esperávamos. Não é ruim, mas dentro das circunstâncias do jogo, foi melhor para o Palmeiras - completou o camisa 1.
Quando o jogo estava 2 a 0 a favor do São Paulo, o time de Muricy Ramalho teve pelo menos duas boas chances de definir o placar. Porém, esbarrou no preciosismo e na falta de pontaria dos atacantes.
- Deixamos escapar uma boa oportunidade de ultrapassar uma equipe que é concorrente. A gente estava em vantagem e poderíamos ter aumentado. Infelizmente tomamos o empate. Vamos levantar a cabeça. Ainda vamos correr atrás – prometeu o meia Jorge Wagner.
São Paulo lamenta chance de ultrapassar rival
Tricolor vencia por 2 a 0, mas cedeu o empate ao Palmeiras no clássico
Fonte LANCE!
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?