Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo empate por 2 a 2 cedido ao Palmeiras neste domingo, no estádio Palestra Itália. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Tricolor acabou permitindo a reação do rival na etapa complementar e sofreu o empate.
“Em um clássico como esse, em que estávamos vencendo por 2 a 0 e com oportunidades para ampliar, fica um sabor de derrota. Nossa equipe vinha de uma seqüência boa e esperamos conquistar a vitória nós próximos jogos para encostar no líder”, lamentou o meia Jorge Wagner.
O goleiro Rogério Ceni, inclusive, lembrou que o placar impede o Tricolor de alcançar o Palmeiras na classificação já nesta rodada. O time de Wanderley Luxemburgo foi a 55 pontos, enquanto o Tricolor chegou aos 53.
“Eu lastimo por ir jogar contra o Vitória sem estar na frente do Palmeiras. Nós lamentamos bastante. O jogo não deveria ter acabado assim, mas no futebol vale o resultado final. Esperávamos um resultado melhor diante das circunstâncias do jogo”, comentou o capitão.
“Foi muito caro sair daqui com um empate. Diante das circunstâncias, não podemos sair com um empate”, acrescentou o arqueiro.
São Paulo admite sabor de derrota em jogo no Palestra
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?