Os ambulantes querem aproveitar para lucrar com a provocação dos torcedores do Palmeiras diante dos são-paulinos, adversários neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de a torcida pintar de rosa o portão de entrada dos tricolores, os vendedores apareceram no estádio comercializando um DVD da vitória por 2 a 0, pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Com o título de “Pau Neles!”, a produção é uma das mais procuradas e está sendo comercializada por R$ 15. Na capa, o volante Léo Lima e o meia Valdivia, autores dos gols que eliminaram o São Paulo e colocaram o Verdão na final contra a Ponte Preta. Mais tarde, o Alviverde ficaria com o título.
Um vendedor que não quis ter o nome identificado tem uma verdadeira coleção de grandes jogos do Palmeiras à disposição da torcida. Os mais procurados são os jogos da conquista da Taça Libertadores de 1999 e o da defesa do goleiro Marcos no pênalti cobrado por Marcelinho Carioca, pela Libertadores de 2000.
- O torcedor gosta das coisas que tenham a desgraça do adversário também, principalmente se for o Corinthians – conta.
DVD 'Pau Neles!' faz sucesso com palmeirenses e provoca tricolores
Produção dos camelôs apresenta todos os lances da vitória do Verdão que eliminou o Tricolor do Campeonato Paulista 2008
Fonte Globo Esporte
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio