publicidade

DVD 'Pau Neles!' faz sucesso com palmeirenses e provoca tricolores

Produção dos camelôs apresenta todos os lances da vitória do Verdão que eliminou o Tricolor do Campeonato Paulista 2008

Os ambulantes querem aproveitar para lucrar com a provocação dos torcedores do Palmeiras diante dos são-paulinos, adversários neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de a torcida pintar de rosa o portão de entrada dos tricolores, os vendedores apareceram no estádio comercializando um DVD da vitória por 2 a 0, pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Com o título de “Pau Neles!”, a produção é uma das mais procuradas e está sendo comercializada por R$ 15. Na capa, o volante Léo Lima e o meia Valdivia, autores dos gols que eliminaram o São Paulo e colocaram o Verdão na final contra a Ponte Preta. Mais tarde, o Alviverde ficaria com o título.

Um vendedor que não quis ter o nome identificado tem uma verdadeira coleção de grandes jogos do Palmeiras à disposição da torcida. Os mais procurados são os jogos da conquista da Taça Libertadores de 1999 e o da defesa do goleiro Marcos no pênalti cobrado por Marcelinho Carioca, pela Libertadores de 2000.

- O torcedor gosta das coisas que tenham a desgraça do adversário também, principalmente se for o Corinthians – conta.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.