publicidade

Ingressos dobram de preço a quatro horas do clássico

O torcedor que ainda tem esperanças de assistir ao clássico entra Palmeiras e São Paulo no estádio Palestra Itália só tem uma opção para conseguir ingressos: cambistas. Como os bilhetes esgotaram rapidamente logo no primeiro dia de comercialização oficial, na terça-feira, o valor da entrada no mercado paralelo está bem acima do convencional.

A movimentação de cambistas ainda é baixa nas proximidades do estádio, mas a reportagem da GE.Net flagrou a venda de bilhetes a cerca de quatro horas do início do jogo.

O ingresso de numerada descoberta, que foi vendido a R$ 50 nos guichês oficiais, está sendo oferecido agora pelos cambistas por R$ 100. Como ainda há poucos torcedores nas ruas de acesso ao Palestra, a procura por ingressos é baixa.

O jogo decisivo entre Palmeiras e São Paulo está agendado para a tarde deste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.