Muricy Ramalho já pode contar com Bosco no banco de reservas do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. O goleiro foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por unanimidade nesta sexta-feira, segundo o site Justiça Desportiva.
O jogador do Tricolor havia sido denunciado após a partida contra o Ipatinga, no dia 4 de outubro. Na ocasião, o árbitro relatou na súmula que Bosco se recusou a trocar o uniforme, alegando que a camisa e o calção azul não combinariam com meias pretas. Por este comportamento, foi denunciado no artigo 251, que fala em desrespeito ao árbitro e seus auxiliares. A pena prevista era de um a quatro jogos de suspensão.
No ano passado, Bosco foi julgado pelo Tribunal por gestos impróprios para a torcida, também em um clássico no Palestra, e ainda por simular que teria sido atingido por uma pilha.
Absolvido, Bosco pode ir para o banco
Goleiro foi julgado por se recusar a trocar o uniforme contra o Ipatinga
Fonte Globo Esporte
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio