O departamento médico será decisivo na escalação do São Paulo diante do Palmeiras. O atacante Dagoberto faz intenso tratamento nesta semana para se recuperar de uma contusão na coxa direita. No entanto, o Verdão aposta na escalação do jogador no clássico de domingo, no Parque Antártica.
”Eu acredito que o Dagoberto vai para o jogo', opina o zagueiro Gustavo. 'De qualquer forma, estamos preparados para a escalação de qualquer um”, emendou o confiante defensor.
Ainda sem Dagoberto, o técnico Muricy Ramalho armou o São Paulo com apenas um atacante no treino desta quinta-feira. Hugo teve a função de encostar um pouco mais em Borges, peça mais adiantada do Tricolor.
Independente da dúvida de Dagoberto, o Palmeiras trabalha para barrar outras virtudes do adversário. As jogadas de bolas paradas, cobradas pelo habilidoso Jorge Wagner, são motivo de grande preocupação no atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.
”Estamos trabalhando duro, vamos para o clássico com muito preparo nas bolas paradas ou nas jogadas individuais de jogadores como o Dagoberto e até o Hugo”, avisa Gustavo. Vale lembrar que, nas últimas oito apresentações entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana, o Palmeiras tomou apenas um gol.
Gustavo acredita na presença de Dagoberto no clássico
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?