publicidade

Tricolor vai intervir no seqüestro em Santo André

São Paulo (SP) - Depois de saber que Lindemberg Fernandes Alves é são-paulino e usou uma camisa do clube para cobrir uma das janelas da residência em que mantém sua ex-namorada em cárcere privado, o presidente Juvenal Juvêncio resolveu que o Tricolor deveria intervir pessoalmente no caso. E o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha já está a caminho de Santo André.

“Estou indo de carro. Um amigo meu ia me levar de helicóptero, mas por causa problema no tempo estou indo de carro. Vou eu, um advogado e algumas outras pessoas. O presidente me ligou e falou para ir ver o que posso ajudar lá”, revelou à GE.Net o dirigente eleito vereador de São Paulo pelo DEM.

O cartola segue para o ABC paulista na tentativa de pôr fim ao maior cárcere privado da história do estado de São Paulo. Lindemberg, de 22 anos, mantém Eloa Cristina Pimentel da Silva, de 15, há três dias presa em sua casa e, ao meio-dia desta quarta-feira, revelou ser são-paulino ao utilizar o uniforme tricolor no crime.

No momento, o rapaz mantém refém também uma amiga da estudante, Naiara Rodrigues Vieira, também de 15 anos. A garota estava na casa até a noite de terça-feira e retornou para negociar a libertação de Eloa, mas voltou ao cárcere privado imposto por Lindemberg.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 12

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.