publicidade

Jancarlos é a surpresa no treino fechado

Muricy proíbe entrada de jornalistas e imagens da atividade

Em semana de clássico, não poderia faltar um treino fechado. O técnico Muricy Ramalho proibiu a entrada da imprensa e imagens do coletivo que comandou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. No entanto, apesar da espera de mais de uma hora no estacionamento, os jornalistas puderam ver, através da cerca, quais jogadores foram escalados na equipe titular da atividade. A novidade na escalação é a presença de Jancarlos na lateral direita.

Com a entrada do jogador, que já substituiu Joilson durante a partida contra o Náutico, na última semana, Muricy volta a utilizar o esquema adotado contra o Ipatinga, quando escalou apenas um homem de frente. A equipe utilizada pelo treinador no coletivo foi formada pelo trio de zaga com Rodrigo, André Dias e Miranda. Jancarlos, Zé Luis, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner formaram o meio, e Borges ficou na frente.



O São Paulo encara o Palmeiras neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. O rival é o vice-líder da competição, com 54 pontos. O Tricolor está em quarto, com 52.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
- MOEDA DE TROCA! Tricolor oferece Neves para ter Ferreira
- AVANÇOU! São Paulo e Lucas Moura já conversam por renovação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.