publicidade

Adversários deixam rivalidade de lado e se solidarizam com o Grêmio

Até torcedores do Internacional consideram punições do STJD exageradas

Ver um colorado apoiando um gremista é algo raro, mas acontece. Depois que três jogadores do Grêmio foram punidos com rigor pelo STJD, torcedores de vários clubes do Brasil enviaram mensagens ao Blog do Torcedor do líder do Brasileirão, no GLOBOESPORTE.COM, para prestar solidariedade.

Até alguns palmeirenses, que têm o time na vice-liderança e podem ver o adversário enfraquecido, acreditam que o Tribunal exagerou. Abaixo, alguns depoimentos deixados no post:

Bem, apesar de palmeirense, acredito que foram punições muito severas, mesmo a do zagueiro Léo (apesar da violência do lance e da confusão que gerou).
Arthur Costa

Sou colorado e venho a muitos dias falando para meu cunhado que é gremista que o STJD iria entrar na parada como fizeram com meu time em 2005, e não deu outra. Clubes gaúchos têm que se unir.
Junior Pereira



Eu sou flamenguista, sou apaixonado por futebol e pelo Mengão, mas tive que passar aqui para deixar meu apoio aos gremistas pelo que estão fazendo com vocês, a exemplo do que já fizeram com o Internacional em 2005.
Luizinho

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 20

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.