publicidade

Morre Arlon, jogador das categorias de base do Tricolor Paulista

Atleta sofre acidente de carro em Ceres, cidade do interior de Goiás

Um acidente de carro tirou a vida de uma jovem promessa das categorias de base do São Paulo. O jogador Arlon de Oliveira de Sá, de 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira em Ceres, no interior de Goiás, segundo informações do site oficial do clube. O jogador estava viajando junto com um vizinho, que também faleceu, para São Pedro da Água Branca, no Maranhão, onde mora a sua família.

Arlon passou por América-RN e Coritiba antes de acertar com o Tricolor em julho de 2005, mas não chegou a ser aproveitado na equipe profissional. O jogador foi emprestado para clubes do interior paulista como América, Rio Preto e Linense.

VEJA TAMBÉM
- Saiba o valor da premiação do campeão e vice da Copa do Brasil
- Flamengo deve contar com dois reforços em decisão contra o São Paulo
- Dorival recebe ótima notícia e pode ganhar ‘garçom’ importante na final da Copa do Brasil





Avalie esta notícia: 15 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.