publicidade

Muralha tricolor está pronta para enfrentar artilheiros palmeirenses

Trio de zaga do São Paulo não deixa corpo mole aparecer, diz Rodrigo

Apesar de não ostentar os números do Brasileirão de 2007, quando sofreu apenas 19 gols em 38 jogos, o São Paulo tem hoje a segunda zaga menos vazada da competição, com 27 gols sofridos, atrás apenas do Grêmio, com 23. O trio de zaga formado por Miranda, André Dias e Rodrigo tem se entendido bem, mesmo com a saída de Alex Silva no meio do ano. Rodrigo, que chegou por último, enche os companheiros de elogios.



- O Miranda é mais técnico que eu, e o André dificilmente perde uma bola. Eu perco algumas e ele me ajuda ali. Há uma cobrança bacana, antes dos jogos a gente conversa, fica todo mundo esperto pra não tomar gol. Quando um começa com corpo mole o outro já dá um puxão. Na época em que eu jogava da primeira vez aqui, o Lugano puxava a mim e ao Fabão. Hoje todo mundo se cobra - ressalta Rodrigo.



A segunda melhor defesa da competição encara, neste domingo, o Palmeiras, que tem o segundo melhor ataque, que tem Alex Mineiro e Kléber como homens de frente. Rodrigo espera uma grande disputa no Palestra Itália.



- São dois atacantes que vêm dando bastante trabalho. Conheço bem o Kléber, nem tanto o Alex, mas sei que se a gente bobear na área ele vai tentar os gols. Vai ser uma briga boa entre um ataque de qualidade e uma zaga forte e bem postada - acrescenta o zagueiro são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.