publicidade

Borges desdenha jejum e exalta coletivo

O atacante Borges está em um período de falta de gols no São Paulo. Apesar de o clube estar em ótima fase ofensiva, seu principal jogador de frente há mais de um mês sem balançar as redes. Mesmo com o jejum, o atleta garante que não está preocupado com sua própria fase.

“O São Paulo tem o ataque mais positivo da competição. Independente de quem faz, o importante é que time está marcando. O São Paulo vive em um coletivo, e não individual. Não estou fazendo gols, mas venho dando passes e assistências. Os gols vão voltar a sair”, comentou.

O Tricolor tem o melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, sendo que Borges marcou oito deles. O atacante, porém, vive um jejum de gols desde o dia 3 de setembro, quando marcou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.

“Não estou preocupado com isso, só penso em fazer meu melhor. Não fujo da raia e, se a oportunidade aparecer, vou procurar fazer”, garantiu o atacante.

Apesar de não viver boa fase no Brasileirão, Borges é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 18 gols. Já no Nacional, o maior goleador do clube é Hugo, com dez.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 12

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.