publicidade

Depois do Náutico, o assunto no São Paulo é Palmeiras

Choque-Rei é daqui a dez dias, mas jogadores já projetam o clássico

O São Paulo só vai enfrentar o Palmeiras daqui a dez dias, mas o clássico já está na cabeça dos jogadores tricolores. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, nesta quinta-feira, o Tricolor Paulista subiu para a quarta colocação (depende de um tropeço do Flamengo para fechar a rodada no G4), mas encostou de vez nos líderes: só dois pontos separam os protagonistas do Choque-Rei da próxima semana.

- Estamos agora a dois pontos do Palmeiras e precisamos jogar bem contra eles e procurar vencer - disse o atacante Borges, autor do passe que resultou no gol de Hernanes.

- A partir de agora pensamos no Palmeiras, com muito sufoco conseguimos essa vitoria, agora temos esse confronto contra o Palmeiras que é muito importante para nós - afirmou o ala Jorge Wagner.

Quem também já está com o Palmeiras na cabeça é o volante Hernanes, que comemorou o resultado contra o Náutico, mesmo com um futebol nada agradável para os torcedores que foram ao Morumbi.

- Não importante como vencemos, o importante é ganhar. Estamos na briga ainda. O próximo jogo é importantíssimo, um clássico, duas equipes em um momento bom e muito disputado. Não sei se vai ser bom tecnicamente, mas vai ter disputa e muita luta dos dois lados - disse o volante, autor do gol da vitória sobre o Náutico.

São Paulo e Palmeiras protagonizaram clássicos quentes em 2008. No Paulistão o zagueiro André Dias reclamou ter recebido uma cotovelada do atacante do Palmeiras Kléber no jogo da primeira fase. Na semifinal da competição, o gol de mão de Adriano deixou os palmeirenses na bronca. No jogo de volta, houve o caso de gás e uma provocação de Valdivia que tirou Rogério Ceni do sério.

- Se formos para o Parque Antartica pensando que vai ter briga não dá. Vamos encarar o Palmeiras de igual para igual no Parque Antartica - disse o zagueiro André Dias, que garantiu já ter superado o episódio da cotovelada do atacante Kléber.

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade