A vitória por 1 a 0 sobre o Náutico nesta quinta-feira colocou o São Paulo definitivamente na briga pelo título brasileiro e segundo o técnico Muricy Ramalho, o equilíbrio permanecerá até o final. O treinador diz que os primeiros colocados estão todos no mesmo nível e dificilmente alguém abrirá vantagem para ser campeão antes da última rodada.
– Parece que sim (será equilibrado), ninguém está tropeçando, todo mundo joga duro e o campeonato está muito bom. Nenhum time está jogando muito diferente dos outros, todo mundo pode tropeçar e o campeonato deve ser equilibrado até o final.
O triunfo levou o Tricolor aos 52 pontos, quatro abaixo do líder Grêmio e com dois a menos do que o Palmeiras, em segundo. O Alviverde é justamente o próximo adversário, no Palestra Itália.
A disputa pelo título desta temporada se confronta com o de 2007. Na ocasião, o São Paulo foi campeão com cinco rodadas de antecedência, ao bater o América-RN no Morumbi por 3 a 0. A vantagem para o vice Santos foi de 15 pontos.
Muricy espera equilíbrio até a última rodada
Ao contrário de 2007, técnico prevê vários times na disputa pelo título
Fonte Lance!
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
16
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!