publicidade

São Paulo quer vitória sobre Náutico antes de clássico decisivo

São Paulo (SP) - O tão esperado clássico entre São Paulo e Palmeiras está chegando. Porém, antes de encontrar o rival, o Tricolor terá de cumprir seu dever de casa. Invicto há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, o time de Muricy Ramalho quer continuar embalado para vencer o Náutico, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Desta forma, a ordem no Tricolor é esquecer o rival para buscar um triunfo sobre a equipe pernambucana.

“Temos de respeitar o Náutico, pois todos os jogos do Brasileiro são difíceis e não podemos vacilar. Aqui, todo mundo é experiente e sabe como viver essa situação. Temos de subir um degrau de cada vez”, analisou o atacante Borges.

A meta é conquistar o resultado positivo diante do Timbu para se manter na cola dos primeiros colocados do Brasileirão. Com 49 pontos, no quinto lugar, o São Paulo aparece com o mesmo número do terceiro e do quarto, Cruzeiro e Flamengo, respectivamente. Já o líder Grêmio tem 56, enquanto o vice Palmeiras soma 54.

“Nosso objetivo é o jogo de amanhã (quinta). Não adiantaria pensar no Palmeiras sem vencer o Náutico. Este jogo é o nosso grande objetivo do momento. Depois, ainda teremos muitos dias até o jogo contra o Palmeiras”, advertiu o goleiro Rogério Ceni, lembrando que o clássico será disputado no dia 19.

Para buscar o triunfo diante do Náutico, o técnico Muricy Ramalho contará com novidades na equipe. Rogério Ceni está recuperado de contusão na panturrilha e tem seu retorno à equipe confirmado, colocando novamente Bosco para o banco de reservas.

Outra novidade está no ataque, já que Dagoberto retoma sua posição na equipe depois de cumprir suspensão automática. Desta forma, o Tricolor voltará a atuar com dois atacantes de ofício, pois Borges tem seu posto assegurado no comando de frente. A única baixa do São Paulo está na defesa. Rodrigo levou o terceiro cartão na rodada passada e está fora do confronto. Assim, Zé Luis será recuado para a defesa.

O Náutico, por sua vez, também terá mudanças para a partida desta quinta-feira. O goleiro Eduardo e o zagueiro Vagner receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão no Morumbi. Assim, André Sangalli e Titi devem assumir vagas na equipe.

Já no ataque, três jogadores disputam apenas um lugar, já que Roberto Fernandes deverá escalar somente um avante de ofício. Kuki, Felipe e Clodoaldo disputam o posto na frente.

Na capital paulista, o Timbu tentará surpreender para se recuperar na classificação, já que o clube aparece próximo da parte de baixo da tabela, com apenas 30 pontos, no 15º lugar.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.