publicidade

Júlio Baptista e Luís Fabiano esperam aposentar no Tricolor

O São Paulo está recebendo apenas uma visita de Júlio Baptista e Luís Fabiano nesta semana, mas, se depender de ambos, a passagem pelo Tricolor poderá ser mais duradoura no futuro. Dois ex-são-paulinos que atuam no futebol europeu, o meia e o atacante admitiram a possibilidade de voltar ao Morumbi quando estiverem mais próximos do fim da carreira.

“Eu gostaria de voltar ao São Paulo para terminar a história que comecei. Quero ganhar títulos e chegar entre os primeiros artilheiros do clube. Se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil, o primeiro clube será o São Paulo. Claro que não vou fechar as portas para outro, mas a prioridade é aqui”, afirmou o atacante.

Luís Fabiano é o 11º jogador que mais marcou gol pelo São Paulo (são 118), mas lamenta por não ter conquistado muitos títulos no clube. Com apenas um Torneio Rio-São Paulo na bagagem, o jogador do Sevilla espera voltar para levantar mais troféus.

“Eu tive uma passagem boa pelo São Paulo, mas gostaria de ter ganhado uma Libertadores. Eu tenho um número de gols que poucos fizeram no São Paulo, a melhor fase da minha carreira foi aqui. Não ganhei muitos títulos, mas fiz gols e ajudei o São Paulo a voltar a Libertares depois de dez anos. O torcedor sabe que dei o meu máximo aqui, com amor pela camisa”, acrescentou.

Cortado da seleção brasileira, Luís Fabiano está no Reffis para se recuperar de uma contusão na coxa direita. Esbanjando sorrisos, o artilheiro se mostrou tão à vontade que até chamou o presidente Juvenal Juvêncio pelo apelido. Ao perceber que deixou escapar a gafe, o atleta ainda interrompeu a declaração e se corrigiu.

“Estou feliz por estar aqui e me sinto realmente em casa. É um clube que dá totais condições para o jogador trabalhar. Tenho uma amizade com o Juju (interrompe), com o Juvenal Juvêncio. Sempre que posso estou aqui para rever os amigos. Sou grato pelo São Paulo porque estou na Europa hoje. A Ponte me revelou, mas quem me lançou para o futebol foi o São Paulo”, comentou.

Já o meia Júlio Baptista, que foi revelado no Morumbi, também admite a possibilidade de voltar a vestir a camisa tricolor no futuro, apesar de ainda não ter como fazer planos mais concretos.

“O São Paulo foi minha casa, pois eu comecei nas categorias inferiores. Tive grandes lições aqui e pude mostrar lá fora o que aprendi aqui. Agradeço ao São Paulo por me dar a oportunidade de conseguir o que tenho hoje. Não sei ainda o que acontecer no futuro, mas seria uma grande coisa (voltar ao clube)”, afirmou o atleta, que, por outro lado, admite que ainda não garantiu seu nome no hall de ídolos da equipe.

“Tive uma passagem aqui muito boa, mas, infelizmente, acabei não sendo ídolo porque não tive muito tempo para demonstrar. Mas muita gente me encontra na rua e fala que gostaria que eu voltasse para o São Paulo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.