Rafael - 6,5 - Quando acionado, o goleiro correspondeu com boas defesas. Não teve culpa no gol sofrido.
Rafinha - 5,0 - Partida ruim do lateral-direito, pouco ajudou na fase ofensiva e falhou na jogada do gol do Goiás
Alan Franco - 5,0 - Mais uma partida abaixo do zagueiro pelo Tricolor. Deixou o jogador do Goiás subir sozinho no lance do primeiro gol.
Lucas Beraldo - 5,5 - Partida sólida do zagueiro
Caio Paulista - 7,0 - Grande partida ofensiva do lateral. Foi o jogador que mais criou jogadas de perigo no jogo.
Gabriel Neves - 6,0 - Foi o jogador mais criativo do meio-campo do time, mas poderia ter tentado lançamentos mais agudos, principalmente no começo do segundo tempo.
Pablo Maia - 6,5 - Partida burocrática no primeiro tempo do meia. Na segunda etapa, acertou um chute desviado de fora da área e empatou a partida.
Marcos Paulo - 5,5 - Atuação regular do atacante. Não levou muito perigo ao gol do Goiás.
Alisson - 5,5 - Ficou sumido por boa parte da partida, principalmente na primeira etapa. Saiu substituído no meio do segundo tempo.
Luciano - 5,0 - Partida apagada do atacante do São Paulo. Na principal chance que teve no segundo tempo, chutou a bola no pé da trave.
Calleri - 5,0 - O atacante pouco participou da partida. Nas bolas que chegaram, errou na maioria das tomadas de decisão
Wellington Rato - 6,0 - Entrou com personalidade na segunda etapa da partida. Chegou a dar uma assistência, mas Marcos Paulo estava impedido.
Michel Araújo - 5,5 - Entrou no segundo tempo e pouco agregou ofensivamente ao time.
Rodriguinho - 5,5 - Entrou sem ritmo, mas não jogou o suficiente para prejudicar a partida de alguma maneira
David - 6,5 - Entrou no final da partida e foi o autor do gol da virada do Tricolor
Diego Costa - Sem nota, jogou pouco
Dorival - 6,5 - As alterações do treinador surtiram efeito no segundo tempo. Principalmente as entradas de Wellington Rato e David, que marcou o gol da virada.
Veja as notas dos jogadores: Caio Paulista tem grande atuação, e David faz o gol salvador da virada do São Paulo
Fonte Lance!
28 de Maio de 2023
Avalie esta notícia:
46
17
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
Essas notas atribuidas aos atletas são muito aquem da realidade. Tivemos jogadores que mereceram melhores notas.Pra mim, o Caio Paulista, merece uma nota 9. O Wellington Rato, 8. Não se pode dar 5 ao Calheri, ao ALISON. A Nota da MARCOS PAULO foi, ao meu ver, injusta.....
Rafael nota 8
Rafinha e Allan Franco, são os únicos que merecem notas abaixo de 6, o restante do time jogou bem, com garra isso que importa.
As notas pouco importa, valeu a vitória de virada, as substituições deram resultados e o time seque subindo na tabela. Dorival é o cara..
Ridículas as notas. Estagiário deve ser corintiano. O melhor do jogo foi o Caio. No segundo tempo todo o time mereceu nota 7 pelo menos.
Eu também discordo do estagiário, ele diz que Beraldo foi sólido na defesa e deu 5.5. Pra mim sólido seria nota 6.5 ou 7. Sabe nada esse estagiário. Como diz o Dan San do Sportv: "Preste atenção no serviço meu garoto".
Pelas suas notas acho que o SP perdeu o jogo. Suas notas são horríveis. Vc dar 6,5 pro Rafael e 7,0 pro Caio Paulista mostra que vc não entende porra nenhuma de futebol. Vá se lascar.
Rafael nota 9, Caio Paulista nota 7,5, Gabi Neves 8 , Beraldo nota 6,5, Alan Franco 5,5, Rafinha 5,5, Alisson 5,5 , Pablo Maia 6,5, Luciano 5,5, Calleri 5,5 , Wellington Rato 6, Michel Araujo 5,5, David 5,5, Rodriguinho S/n, Diego Costa S/n. Dorival 8. O site spfc está sem noção dessas notas .
esses cara q da nota e sem futuro o Rafael deu a vitória pro são Paulo era pra ser 4 x 2 prós cara ele pegou de 3 bolas ele tirou 2 gols claros dos cara e leva 6,5 sério msm empresa e uma ***** né inveja da pora
este avaliador não assistiu o jogo. Beraldo o melhor da zaga mas toda a zaga jogou bem e o gol foi uma falha coletiva de posicionamento. meio campo no primeiro tempo Pablo não achou seu espaço nas mi segundo tempo jogou muito. Gabriel seguro na transição. no ataque Calleri se não foi brilhante mas cumpriu bem seu papel. Luciano e Alisson tiveram dificuldades no primeiro tempo e no segundo tempo corrigiram a maneira de ocupar os espaços jogando bem. Rafael foi o melhor do trabalho time.
O Rafael foi o melhor da partida.
Influenciou diretamente no resultado umas 3 vezes.
Quem estava marcando as costas do cabeceador foi o Caio Paulista.
O cruzamento não deveria ter feito,as quem causou a indecisão do Beraldo foi a falta de cobertura. Quando zagueiro sai, o outro cobre, o lateral fecha na zaga e o outro do meio cobre o lateral.
esse q deu as notas é muito sem noção! não gosto do futebol do Alisson e nem do Rafinha, os dois mata todo o contra ataque do São Paulo. fica pisando na bola e depois toca a bola pra trás, os caras não partem pra frente, msm o corredor livre. espera os adversários se recompor pra poder tocar. eu fico puto com isso. O Dorival tem que mudar isso.
Pelas notas que esse sabichão deu, parece que nós perdemos o jogo. Vai avaliar mal assim na casa do .......
que notas mais bizarras... dia que o Alan Franco jogou mal, fica com 5. Aí fala de partida sólida do Beraldo, 5,5. Que mané. Nem vou comentar o resto...
Quem deu essas notas deve ter visto outro jogo. Agora como o SPFC leva gol de cruzamento e cabeçada. Isso acontece desde da época do Rogério Ceni. O Dorival precisa corrigir isso!
pior em campo alison
o SPFC só ganhou por conta das defesas do Rafael. Duas muito difíceis. Seguro e confiante. você deve ser uma das viúvas do Rogério Ceni?
quem deu as notas não assistiu o jogo
notas sem cabimento, Rafael 6,5? mais uma vez garantiu a vitória. David e mais fazem os gols e a maior nota é caio paulista?
Esses caras tão loucos com essas notas ??????
Rafael 8.5