Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
O meia Giuliano Galoppo já completou mais de seis meses no São Paulo, mas não conquistou a posição de titular. Contratação mais do clube na temporada - o São Paulo diz ter pago cerca de 4 milhões de dólares (R$ 21,2 milhões) ele chegou com grande expectativa, mas não teve impacto na escalação inicial no time de Rogério Ceni.
Por que Galoppo é reserva?
Rodrigo Nestor é o titular do meio-campo do São Paulo e visto internamente como dono do setor há tempos. Galoppo não convenceu Rogério Ceni a mudar isso. O jogador formado em Cotia somou 26 jogos como titular desde a chegada do argentino contra apenas oito de Galoppo.
LEIA TAMBÉM: Jornalista traz atualização animadora sobre chegada de zagueiro ao São Paulo: "Pagando bem menos"
Galoppo pode atuar mais avançado, mas também não supera a concorrência com Luciano. O atacante que atua mais fora da área teve 25 jogos como titular desde que o Tricolor contratou Galoppo.
Mesmo como falso 9 e marcando dois gols, o argentino não convence Ceni. O técnico do Tricolor avisou que a função não é a de Galoppo, apesar dos dois gols marcados contra a Portuguesa. O argentino concorda com o treinador. Os centroavantes do São Paulo são Calleri e Erison.
Galoppo é o artilheiro do time no ano com três gols, mas não foi sequer relacionado logo após marcar duas vezes. Atrás de Nestor na função mais recuada e Luciano na função mais avançada, Galoppo tem sido apenas um reserva.
Curiosidade: Rodrigo Nestor, Luciano e Galoppo só atuaram juntos como titulares duas vezes e em ambas o Tricolor venceu marcando quatro gols: 4 a 0 sobre o Goiás e 4 a 1 em cima da Portuguesa.
Contratação, cara, São Paulo, Galoppo, desbanca, donos, posição
Ele só é o artilheiro do time, só o treinador de varzea e essa diretoria refem desse treinador não vê
Técnico aprendiz, arrogante e encrenqueiro, gosta de queimar jogador
O cara marca dois gols improvisado e, mesmo assim, o Rojegue Ceni não põe para jogar!
Fica difícil tomar vaga de alguém quando o treinador quer aparecer mais que os jogadores.
Não dedbanca por causa da panelinha do Ceni,que não gosta de jogafor argentino só pode ,basta ver qtos gols tem o Nestor,o Pablo maia,o David,e outros o gallopo nem joga e tem 3 gols é o artilheiro do são Paulo e o professor pardal não coloca o cara ora jogar, fora Rogério Ceni
Boa tarde. Nunca irá desbancar,pois NESTOR é proregido do Ceni. O nosso spfc so vai ser realmente forte com a demissao do treinador. O plantel do spfc é bom.
Com o aprendiz nunca vai ser, pois o projeto de tecnico adora os pernas de pau, se o sao paulo tivesse tecnico Nestor e Pablo seria a terceira opcao
É facil dizer q galpo nao desbanca ninguem ,pois quando relacionado entra no final do jogo. Ai nao vai entrosar e pegar ritmo mesmo. Bota como titular 5 jogos seguidos para ver
Simplesmente porque o professor Pardal não da sequência p ele porque amava o Igor Gomes agora ama o Nestor Simples assim
Quando a seleção Uruguaia convocar Gabriel Neves e a Argentina o gallopo eles forem destaques na seleção e reservas do pardal vai ficar feio pra esse gênio do futebol brasileiro.
O gallopo, Gabriel Neves e luan não precisam convencer Rogério ceni, preciam convencer o presidente do clube que ele esta a 2 anos sem treinador isso é lamentável.
Não desbanca por teimosia do treinador. Num jogo está de atacante, num outro de 2º volante, e no outro mais adiantado, como que o cara joga bem?
Eu nem discuto mais essas coisas, nao é quem o Ceni pediu nao joga.... Infelizmente é assim enquanto ele for o tecnico ... Diretoria, olha o Dorival a toa por ai
Gallopo tem que jogar no lugar do Nestor
Por isso o São Paulo nao vai pra frente.
Pq o ceni so goata dw jogador , alto forte k
Esse técnico burro da porra, ta querendo colocar galopo de centroavante pra nao mexer queridinho dele nestor,,, técnico *** Rogério eu nao sou a favor da violência nao mais vc precisa levar umas porradas pra deixar de ser odiota teimoso, narigudo do *******
O craque Nestor e Giuliano jogam na mesma posição, para ser melhor que Nestor não precisa muito. Quem escala o time é o Mico Ceni que esta no comando a 17 meses contra Giuliano com 06 meses. Até o momento o projeto de técnico inveltou adiantando de centroavante o jovem jogador Giuliano, pirque não fez o mesmo com seu protegido Nestor. Ainda ou até o momento o projeto de técnico não deu identidade ao time e esta assando os jogadores que não simpatiza. Dorival Junior urgente..
Galopo gabroel neves ... ja tem destino certo. Olho da rua
Meu deus... Criticar o Nestor é uma coisa, agora pedir pra colocar o Gallopo de segundo volante é um insanidade, impossível alguém q já jogou bola, que já jogou campo, q entende um mínimo de futebol, cogitar uma insanidade dessa... Os caras devem fazer isso no videogame e acham q vai dar certo d verdade... Quem disputa posição com o Nestor é só o Gabriel Neves e o Talles Costa, e o Nestor com certeza é o melhor doa 3... Lembrem-se q a w jogos atras tava td mundo criticando o Luciano, agora a mira esta no Nestor, mas ele jogou com tds os técnicos desde q subiu de Cotia... Diniz, Crespo e Rogério Ceni, os 3 nao sabem nada, quem sabe são os torcedores Nutella q nunca jogaram bola na vida...
Tá na hora de bancar o Nestor nen? Não tá jogando nada..
Galoppo é muito melhor q nestor,que não acerta um passe ,mas o super técnico narigudo narigudo está ganhando td e o time tá jogando o fino da bola,ganhando títulos importantes e desbancandoa os grandes,afinal ele é **** todos os times temem o são Paulo k
Investimento muito alto para um jogador normal... Sorte q tem um técnico maior q a diretoria q tem autonomia de escalar quem acha melhor... Caso fosse outro técnico teria q escalar o Gallopo independente do rendimento em campo, como já vimos em varias outras ocasiões Centurion, Daniel Alves, Juan Fran, Pablo, etc... Na minha opinião ele nao tem condição nenhuma de jogar de segundo volante, e agora q o Luciano esta evoluindo na função, tbém não tem lógica nenhuma colocar o Gallopo e tirar o Luciano do time... Logo logo começará outras competições e jogos decisivos, o elenco precisará ser rodado com maior frequência e muitos terão oportunidades de jogar, vamos ver se o Gallopo realmente vai mostrar o futebol que alguns enxergam, pra mim o ano passado ele teve oportunidades e não mostrou nada...
Porque para variar, é o Rogério teimando com decisões burras
Se aquele que se acha treinador deixar ele jogar, talvez desbanque algum titular.
O cara não joga e quando entra é em rabo de foguete porquê não coloca ele no lugar do Rodrigo Nestor hoje más dai o técnico cai a cara no chão.
Quando der sequência de jogos para ele,quem sabe
Nao vou nem dar minha opinião sobre tudo isso,so vamos ter um time,quando tiver um técnico!!
Eu acho que Galoppo tem jeito pra jogar futsal e nao futebol de campo, ou seja, contrataram errado !