O São Paulo começou janeiro com o empate contra o Ituano e acabou ficando no empate sem gols pela 1ª rodada do Paulistão.
LEIA TAMBÉM: Luciano responde sobre ser reserva em clássico perdido para o Corinthians
O resultado da partida do Tricolor paulista, que aconteceu dentro do Morumbi, frustrou os torcedores em relação ao time de Rogério Ceni.
1ª vitória no ano
O São Paulo entrou em campo e venceu a Ferroviária por 2 a 1 no Campeonato Paulista. O time de Ceni levou um gol logo aos quatro minutos de jogo, mas mostrou força de reação e conseguiu virou o resultado.
Recém chegado vindo do Internacional, David marcou o primeiro dele e o gol que deu início a virada do Tricolor Paulista.
Para garantir os primeiros três pontos do ano, Galoppo balançou a rede e consagrou a vitória; Pablo Maia acabou sendo expulso na partida.
Sem vitória em clássicos em janeiro
O Tricolor paulista teve dois clássicos de peso neste mês: o primeiro contra o Palmeiras e, no último final de semana, diante do Corinthians.
Jogando no Allianz Parque, o São Paulo não conseguiu balançar a rede ao enfrentar o rival Alviverde, que também ficou zerado no marcador.
No último domingo, 29, atuando no Morumbi, o Corinthians quebrou um tabu de seis anos e venceu o SPFC fora de casa. O Alvinegro marcou duas vezes com Adson e, na reta final da partida, Luciano descontou para o São Paulo.
O resultado do clássico contra o Corinthians pois fim a invencibilidade do São Paulo, que ainda não tinha perdido em 2023.
Goleada do São Paulo no mês
No mês de janeiro, o Tricolor paulista ainda entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista.
Com dois gols Galoppo, que vem se destacando no time, o SPFC goleou a Portuguesa por 4 a 1 na 4ª rodada do Paulistão. Além de Galoppo, Pedrinho e Luciano balançaram a rede na vitória mais elástica do Tricolor paulista no ano.
São Paulo, Janeiro, Paulistão, Clássicos, SPFC
Ta louco o Sao Psulo ganhoi o clasdico contra a zportuguesa de 4 x 1 vem dizer que terninou janeiro sem Classicis porque esta duscriminacao contra a Lusa
São Paulo tem medo de Rogério cenni. Me coloca 3 jogos no comando do São Paulo e veja o resultado
Antes do jogo falaram que o São Paulo teria 3 clássicos seguido. Agora justamente o que ganhou não é mais clássico. Esse tipo de notícia é pejorativa. Empate com palmeiras fora, vitoria goleada vontra portuguesa e derrota mais jogando melhor, perdeu pelo menos 3 chances claras de gol.
O São Paulo não perdeu o jogo por causa do RC, foram erros individuais de marcação que deram a chance do Corinthians fazer os gols, o time jogou bem e mereceu sorte melhor
Santos será outro que o SP irá ressuscitar daqui umas rodadas...
Fora pardal
Isto é cenismo na veia!!!!!!
FORA CENI. PORRA, ATÉ QUANDO???
Acostume-se. Será assim até chegar outro técnico, um de verdade, pro lugar desse cara. É Série B esse ano. Não fugiremos
Poupo o ano passado inteiro e nao ganhou nada nao aprendi com os erros esse e o técnico do tri mundial vergonha calamidade pública
Fora pardal #nuncaelogieiesse*****
Simplesmente o time de mico Ceni!!
Infelizmente nao vamos ganhar nada de novo. Pode ter chance de uma final no paulista mas eh so
até quando o Rogério vai ser técnico do São Paulo meu Deus ate quando
Com esse técnico que tá aí não vai conquistar título nunca
Os cara dizendo que contra a portuguesa é clássico.. é der crédito para o professor pardal.??
E vitoria contra a PORTUGUESA não é clássico.