Galoppo fala de artilharia no Paulistão e explica nova função em clássico do São Paulo com a Portuguesa

Fonte Lance
Galoppo marcou dois gols contra a Portuguesa (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Autor de dois gols na vitória por 4 a 1 em clássico do São Paulo com a Portuguesa, Giuliano Galoppo foi utilizado por Rogério Ceni como um centroavante, no lugar de Calleri, e aparentemente surtiu efeito, tendo em vista o resultado.

Após o encontro com a Lusa, Galoppo disse que esta foi a primeira vez, em toda a sua carreira, que atuou desta forma. Segundo as palavras do argentino, treinou como um camisa 9 nos trabalhos feitos no CT da Barra Funda, citando também os jogos-treinos que o Tricolor disputou durante a pré-temporada.

LEIA TAMBÉM: São Paulo prepara jogo de despedida para Luís Fabiano e torcida pede inclusão de outros dois

Ao ser questionado se já sabia que iria jogar assim no clássico desta quinta-feira (26), disse que não. De acordo com suas palavras, foi uma surpresa, mas encarou também como 'uma prova'.
- É a primeira vez na minha carreira que eu faço essa posição. Não sou um centroavante que briga com os zagueiros, mas onde precisar vou jogar. Primeiro foi uma surpresa, mas foi uma prova, treinamos assim nos jogos-treinos, durante a semana - disse.
Veja as movimentações do São Paulo na janela de transferências
Atualmente, com três gols, o argentino é artilheiro do Campeonato Paulista, e consequentemente, artilheiro do São Paulo também. Galoppo também falou sobre esta questão e disse que algo parecido aconteceu quando jogou na Argentina, ressaltando sua função original como meio de campo.
- Fui artilheiro na Argentina. Jogar de nove é essencial, mas no meio de campo acho que posso chegar na área e fazer gols - completou.
No domingo (29), o São Paulo enfrenta o Corinthians em mais um clássico. Giuliano Galoppo disse que o elenco ainda não conversou sobre o duelo.

- Estávamos planejando o jogo de hoje, então não vimos nada sobre o Corinthians. Acho que amanhã vamos conversar - concluiu.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

fredie shimizu
1 1
28/01/2023 07:34:56

Ele é um cara que não sabe trabalhar muito a jogada, quer sempre concluir logo, então o Ceni viu essa oportunidade de botá-lo perto do gol. Ele no meio matava todas as jogadas.

aguinelo barbosa
1 0
27/01/2023 16:34:36

Não sei porque tanta empolgação, o gallopo fez 2 se fosse o luciano de Centro avante tinha feito 4 a 5 gols o jogo certo era a inversão Gallopo no meio luciano no ataque como não temos um treinador fica essa bagunca.

antonio oliveira
1 0
27/01/2023 13:22:41

Eu testaria Mendez, Neves e galopo no meio.... mas ceni sabe o que faz, nestor jogou muito ontem

luiz eduardo dias dos santos
2 0
27/01/2023 12:48:25

Quero esse time jogando no 4-1-3-2 com galoppo de 10, wellinton rato e pedrinho de meia esquerda e direita, luciano e calleri na frente

tiago breda
1 3
27/01/2023 11:52:33

Samuel, ele não pode ser meia pelo simples motivo de não acertar 1 passe... Ele nao é um meia construtor... Ele é um meia destruidor de jogadas... Ontem ele teve chance de dar umas 4 ou 5 assistências e errou tds os passes...

samuel matos
1 1
27/01/2023 11:45:41

Eu torço muito pelo gallopo, gosto de seu futebol e me incomoda muito que o ceni quer colocar o cara numa posição que não é a dele e uma posição que ele nao vai conseguir desempenhar todo o seu futebol. Foi uma grata surpresa os gols dele, e torço muito por ele, mas o Rogério precisa entender que o cara é MEIA. Ate agora nao consigo entender pq o galoppo nao joga sendo que SEMPRE QUE ELE ENTRA DE TITULAR, RENDE

reri sousa
4 1
27/01/2023 11:25:17

Se tivesse sequencia na sua posição era titular facil desse time

wilson cavalier
2 3
27/01/2023 11:09:19

Parabéns ao Calopo pelos 2 gols ontem e tem muita personalidade pra bater pênalti. Mas pra mim não mudou nada. Ele continua ruinzinho que dar dó.

paulo henrique sampaio bortoluso
6 0
27/01/2023 10:01:27

Eu colocaria o Galopo no lugar do Luciano. - time Rafael - Oriruela - Alan - Arboleda - Wellington - Mendez - P Maia - Galopo - Deivid (Pedrinho) Caleri e W Rato.

gilmar andrade
4 4
27/01/2023 09:34:36

Vcs vam ver a***** que o narigudo vai vazer contra os gambas, vai entrar com o galopo no banco

carlos alberto
8 1
27/01/2023 09:29:38

Gallopo é meia de ligação, ou seja camisa 10, jogou assim na Argentina, fez muitos gols de faltas e deu muitas assistencias aos atacantes

sergio gandini
8 4
27/01/2023 09:18:43

O Mico Ceni tem que trabalhar na NASA. Inverter as posições com Giuliano e Luciano não tem sentido, com o tempo queima os dois. Ontem deu certo pirque a Lusa tem o time muito fraco. Giuliano e meia atacante e Luciano atacante. Chega de inventar como fez o ano passado..

wallas dias
9 1
27/01/2023 09:06:23

Concordo com o José Eduardo acho ele melhor como um meia armador e o luciano de ponta

tiago breda
0 9
27/01/2023 09:01:54

Falso 9 é oq da pra ele... Eu não contrataria, ainda mais pelos valores pagos... Ontem ele tentou 4 ou 5 passes (assistências) tds em boas condições de acertar e errou tds... O passe dele é ruim, não tem drible, de meia não vai... Lamento pelo clube, mas vejo mais um prejuízo financeiro...

josé eduardo
8 7
27/01/2023 09:01:15

Não sei qual a dificuldade de colocar o atacante Luciano centralizado e o Galoppo como meia , pra o que o Rogério tá propondo, é mais coerente , parece ser mais uma tentativa de queimar o jogador.

john lennon
1 7
27/01/2023 08:56:34

Clássico com a portuguesa ????

fredie estacado
14 6
27/01/2023 08:43:25

Vish, o RC vai tirar ele , tá fazendo gol e jogando bem, isso é proibido no SP

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net