A coletiva de imprensa de Diniz é sempre a mesma coisa após cada vexame, o técnico coleciona frases de desculpas. No jogo contra o River Plate em que o São Paulo empatou 2 x 2 em casa com a sorte de dois contras dos argentinos, Diniz só decidiu fazer substituições no elenco após o segundo gol levado, até então o treinador disse "Eu não ia mexer no São Paulo porque ele não precisava, estava com postura de que ia vencer e a gente não mexe no time só por mexer".
Após o baile levado contra a LDU de Quito, no equador, Fernando Diniz disse em entrevista a seguinte pérola "Nós vencemos o segundo tempo de 2x1".
Além do mal escalado e pesado time sem padrão tático, ofensivo ou defensivo, o elenco do São Paulo também não agiu ou reagiu em campo. Sem a tão conhecida "raça de Libertadores", o elenco não criou grandes chances, não soube fugir da marcação, levou baile tático e físico da equipe equatoriana.
Na sua opinião, o elenco do SPFC tem mais responsabilidade que o técnico pelos resultados ruins colecionados? Fernando Diniz deve prosseguir no comando?
Nao deveria nen deveria ter vindo melhor que o Denis e o Mancini que esta no atlético goianiense que pra diretoria do sao paulo nao servia e esta fazendo um trabalho bom no atlético
Sim
A muito tempo...
Eu acho que o Diniz tem que ir pra ***
Inútil não devia nem ter deixado ter estrado no Portão do Morumbi! Fora Extra Burro!!!
Ja era pra mandar embora faz temo , técnico rum da peste
Não era nem pra ter sido contratado
Continuar, tirar vitor bueno, tche tche, jogaar com leo pele na lateral, bruno e arboleda zaga. Diego costa e luan volantes.
Se ele mudar o time, montar uma retrancar e parar de toquinho ( nao temos jogadores p isso ) blza. Se nao vaza.
Nao devia nem boltar pro segundo tempo
Sim, não era para ter vindo. Não serve para ser treinador do São Paulo.
Perspectiva com ele é a pior possivel. Na minha opinião esse lixo de diretoria, em prol da instituição SPFC deveriam se reunir com os dois candidatos a eleição e encontrar um nome de treinador de consenso, pq será dificil contratar um tecnico em final de mandato. Mas tb penso que vão segurar esse treineiro até o final, pra uma possivel volta do Mito. Dificil situação.
Vaza
Ele precisa continuar maa precisa tirar Vitor Bueno, tchê tchê, e voltar a zaga antiga.
Já deveriam ter demitido quando perdemos para o Mirassol.
Se tivesse o minimo de dignidade assumiria que nao da certo e sairia antes de ser demitido....
Com Aguirre foi a última vez que vi jogar nosso tricolor com espirito aguerrido chegando junto ao adversário e mostrando aqui e SPFC lutando por cada espaço de campo. Se Aguirre tivesse no comando do time ainda tenho certeza que 2019 teríamos um título e 2020 não estaríamos nessa situação. Diretoria correm atrás do Aguirre e se ajoelha aos pés dele peça perdão pelo equívoco 2018 2020 temos menos jogadores meia boca que 2018 com Aguirre teremos um time novamente e podemos pensar em titulo em 2020 basta deixar o cara trabalhar. Único técnico pós Muricy que nos fez acreditar no time.
TECNICO FRACASSADO
DEVE TA DANDO O RABO PRO RAI E LECO, POIS NÃO DEMITEM ESSE LIXO
PORCOS DO *******
Vao ******** manda esse tecnico filho daputa pra casa e manda embora esse volp tche tche vitor bueno e os demais ***** que ta jogando time ruim da porra ate quando vamos passa por isso pelamor de deus
Eu não sei como o Diniz não enxerga que não temos lateral equerdo; o Reinaldo deveria ser adiantado e colocar o Bruno Alves na zaga, deslocando o Léo Pelé para a LE. Vitor Bueno e Tchê Tchê devem pegar o boné e entrar o Luan e o Paulinho Bóia na direita. Hernanes, só no segundo tempo.
Não era nem pra ter vindo pro São Paulo! Vaza logo lixo de "treinero"
Teve tres chances: Primeira; com o cuca, quando ele estar acertando o time, fizeram contratações sem pedido do técnico ele se emputeceu e foi bora. Segunda chance: Luxemburgo, o cara pediu pra ser técnico e nao deram moral proca. Terceira chance: Sampaole pediu pra ser técnico também e nao deram moral. Enfim é muita incompetência em lugar só...
Tem que fazer o time treina. Os erros são os mesmos. E o time não tem gara
Se olhar o que tem disponível é melhor deixar ele mesmo, ou tem que trazer um técnico peso de fora...
O Diniz deveria ficar até o final do ano para que a nova diretoria contrate o novo técnico (Rogério Ceni).
O problema é o presidente e o conselho. Qualquer jogador mediano que desponta correm para vender. Não tem como ter time bom assim.
Faz tempo que deveria ter saido
Passou da hora
O maior adversário do São Paulo, e adiretoria
Vai embora este inutil.