Comentarista analisa gols sofridos pelo São Paulo e detona "dinizismo": "Padrão de fracasso"

Fonte Torcedores.com
Luis Augusto Simon, popularmente conhecido como Menon, participou de uma live no portal UOL Esporte na última quarta-feira. O jornalista destacou a eliminação do São Paulo ante o Mirassol, no estádio Cícero Pompeu de Toledo. O principal criticado, na ocasião, foi Fernando Diniz, treinador tricolor.

LEIA TAMBÉM: Torcedores do São Paulo protestam em frente ao CT da Barra Funda, torcedores ouviram tiros
Na visão de Menon, o treinador errou mais até mesmo que a própria diretoria. “A diretoria errou muito, deu todas as condições para o Fernando Diniz. Ao fim do Campeonato Brasileiro, ele ultrapassou três clubes, mas, depois, foi ultrapassado por dois. Na reta final, o time mostrou uma frouxidão total. Foi mantido depois de perder para o Binacional, já não vinha bem. O que ele fez no Athletico-PR e no Fluminense ele está fazendo no São Paulo. É um time que não tem punch na marcação, frouxo mentalmente”, cravou.
O jornalista destacou palavras ainda mais ácidas ao “dinizismo”, criado pela torcida tricolor para exaltar o padrão de jogo do técnico. Menon desaprovou a atitude. “Antes de um treinador ter a sua assinatura, como o Guardiola, deve corrigir problemas. O Fernando Diniz não consegue. Sofreu três gols semana passada, descansou e levou mais três hoje. Sempre gols pelo lado esquerdo, de contra-ataque, sem recomposição. O conceito dele, o tal do dinizismo, é um padrão de fracasso. Não sei como existe essa seita, com gente importante e conhecedora de futebol, que o trata como gênio. Não é nada disso. O São Paulo não tem profundidade e amplitude”, disparou Menon.
Até mesmo o perfil do treinador foi criticado por Menon. “Um time grande tem que ganhar um jogo na marra. Nunca vi um time do Fernando Diniz fazer isso. Ele tem que se reciclar, aprender a ganhar jogo. Na beira do campo, aquela cara de sociólogo… se o dinizismo tivesse alguma lógica, seria enterrado hoje”, finalizou.


LEIA TAMBÉM: Conselheiros do SP fazem pressão por demissão em massa e CA espera renuncia de Raí
São Paulo, eliminação, treinador, diniz, comentarista
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

milton de paula rodrigues
1 0
31/07/2020 20:29:00

Com esse meio de campo que ninguém marca a defesa fica muito exposta por isso mais parece queijo suíço

jackbral
2 1
31/07/2020 07:51:00

Perfeito o comentário.
Mas é só ver a escalação que veremos os erros:
Dois laterais: Reinaldo e Juan Fran (duas avenidas, não marcam nada)
Meio-Campo e ataque: Tchê-tchê, Igor, Daniel, Pablo, Vitor Bueno e Pato. Me fala quem marca nesse time.
É um time totalmente desequilibrado. Saca qualquer um do meio pra frente e coloca o Luan de 1º volante.

evaldo tadeu
0 1
31/07/2020 03:42:47

FILHOS DA PUTA

iago mikael ramalho silva
10 0
31/07/2020 02:11:16

As postagsns que eu vi antes da parada do campeonato por causa da quarentena que fizeram em todo o Brasil não era bem assim né quando o São Paulo estava na boa fase no campeonato antes da parada td era festa todo mundo tava feliz com o Daniel Alves com o Juanfran e com o resto do elenco todo e agr por causa de dois jogos vão cornetar todo mundo pedir a cabeça dos craques do time, do técnico, dos dirigentes e td mais? O torcedor precisa realmente de união, de foco, paciência, inteligência, sabedoria etc. Tirar o Daniel Alves, juanfran, Reinaldo, arboleada, o Fernando Diniz, Lugano, Raí e o Pássaro vai resolver o problema do São Paulo? Não! Não vai! Tem que focar em mudar as eleições no São Paulo em ver quem vai disputar as eleições pq o problema do São Paulo está mais fora de campo do que dentro o torcedor não percebeu isso até hj? A renovação e modernização do clube tem que iniciar na política dando participação para os sócios torcedores

ricardo lima
13 3
30/07/2020 23:13:54

Bobagem, o que atrapalhou o Sao Paulo foi essa parada o time vinha bem, agora e facil criticar, por causa de um jogo, se tivesse vencido o mesmo comentarista iria elogiar!!!

jardel almeida
0 7
30/07/2020 23:08:02

Filho de uma rapariga esse Diniz cara froxo ñ ganha nd ....ai seja homem uma vez na vida''....e vaza do sp

anilson silva
3 4
30/07/2020 22:59:30

O cara fica morto na beirada de campo não fala nada

andré luiz
4 0
30/07/2020 22:48:25

Fora leco

andré luiz
3 7
30/07/2020 22:48:09

Fora Diniz

c@rlosspfc
prata
3 5
30/07/2020 21:38:57

Perfeito esse comentário

marcio césar
5 6
30/07/2020 22:23:45

Tem torcedores falando caso Diniz seja demitido mano Menezes e retranqueiro .mais São Paulo ta presisando de títulos não jogar bonito o importante e ser campeão mano Menezes e vencedor eu queria muito ele no São Paulo

anderson mendes
4 4
30/07/2020 22:15:32

Esse cara é tão ruim que nem pra ser técnico de jogo de botão serve.Muito fraco Não sei quem disse a ele que ele era técnico o trouxa acredito e agora acha que é um guardiola k

adevair augusto baggio
4 2
30/07/2020 22:13:21

Um tecnico que nunca ganhou nada como poder dirigir um time como o tricolor.

antônio guimaraes
5 2
30/07/2020 22:07:51

Aí NAÇÃO TRICOLOR TEM QUE FICAR ESPERTO PORQUE O LECO VAI SAIR NO FINAL DO ANO COM O TRICOLOR NA SEGUNDA DIVISÃO JÁ ESTÁ TUDO CERTO COM O PRESIDENTE DA CBF .

ronaldo godoy
7 0
30/07/2020 22:03:02

Futebol é resultado, e isso nao está acontecendo

ilson godoy
4 1
30/07/2020 21:55:20

PELO AMOR DE DEUS.....TROCA CA TODA DEFESA

murphy
prata
9 0
30/07/2020 20:52:34

Eu nunca gostei do Diniz e fui contra essa contratação. Mas enfim, a diretoria gosta de inovar e contratar estagiário. Na minha opinião um cara para ser técnico do São Paulo precisa ter alma de campeão. O Diniz nunca ganhou nada na carreira e nunca evoluiu na correira. Pois os mesmo erros cometidos em clubes que ele foi técnico são repetidos até hoje. Essa papagaiada de convicção de estratégia de jogo é coisa de gente arrogante limitada. Técnico bom é aquele que ganha jogo e títulos. O Diniz pensa que é o Guerdiola, no dia ele cair na real, talvez ele consiga recuperar a carreira.

benedicto marcos f ff
12 0
30/07/2020 21:52:20

Esse elenco sob a direção do Sampaoli tinha chance de títulos

luiz antonio caniza
5 3
30/07/2020 21:52:03

Anthony faz muita falta e era o jogador acima da média. O Diniz então decide por um ataque travado

paulo monteiro de mello
8 0
30/07/2020 21:48:52

Leonardo, o time era ruim não ganha clássico fora de casa, perdemos para pior time da Libertadores de 2x1... É muito caro e não rende... Eu acho um lixo

joel vitória
7 1
30/07/2020 21:42:00

Eu não aguento mais ser zoado, quero mudanças.

jaimison pereira costa
5 1
30/07/2020 21:28:22

Cadê os jogadores eles falarão o que do jogo ja estão todos de folga se fosse eu eu não darinha folga não els passarão quantro nesses sem joga agora pede uma partida ja estão de folga eu não daria folga não eles tem que ter vergonha na cara e corre mais pelo clube que paga os seus salários

kinho moreira gomes
5 8
30/07/2020 21:22:28

Vamos fazer campanha nas redes sociais pro rogerio Ceni voltar

gustavo vlasak
8 7
30/07/2020 21:19:22

Mano não adianta vir falar do tecnico esse estilo d jogo o São Paulo sempre jogou com ampla participação do goleiro q era o nosso eterno Rc o negocio são esses perebas q não honram a nossa camisa time fraco sem alma time frouxo sem sangue

davi marcovitch
4 4
30/07/2020 21:18:14

Desocupem o Morumbi, Cotia e a Barrafunda . No lugar construam escolas e hospitais......

lucas trindade
9 1
30/07/2020 21:18:09

Lazarento time classificou o Corinthians

john stiffler
8 0
30/07/2020 21:16:14

O marketing lixo do sp achou pouco e ainda deixou os totens no morumbi pra ver a vitoria do corinthians...é moleza nao viu, nao se aproveita nada desse clube mais....

lucas trindade
6 0
30/07/2020 21:15:13

Eu não aguento mais este time fracassado

davi marcovitch
3 3
30/07/2020 21:14:58

Encerrem o futebol masculino e invitam no futebol feminino, volei, basquete e salão

josé luiz de arruda galati
3 0
30/07/2020 21:14:25

Digo corruptos!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net